Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fehzinho

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fehzinho

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. foi via correios, tudo por conta da apple !
  2. OLÁ PESSOAL, MEU APARELHO (7 PLUS 128GB) TINHA GARANTIA ATÉ OUTUBRO DE 2019, ALGUMAS VEZES EU SENTI O APARELHO COM TOUCH FALHANDO E O FAMOSO GHOST TOUCH E PERCEBI UM PIXEL (BRANCO) NO MEIO DA TELA, PRONTAMENTE ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA APPLE PARA ENVIAR O APARELHO PARA A ASSISTENCIA,FIZ TODO O TRAMITE ( PLÁSTICO BOLHA NO APARELHO ETC, ETC, ETC. ENVIEI O APARELHO EM UM DIA CHEGOU NO OUTRO. SÓ QUE PARA MEU AZAR O APARELHO CHEGOU LÁ COM A TELA TRINCADAAAAAA, ISSO MESMO, TRINCADAAAAA, EU ENVIEI O APARELHO BOM PARA TENTAR CONSERTAR O DEFEITO DE FÁBRICA PORÉM ACONTECEU ISSO, A APPLE ME ENVIOU FOTO DO APARELHO, LIGUEI PRA LÁ PASSEI 1 HORA NO TELEFONE E NADA RESOLVERAM, PEDI QUE ENVIASSEM O APARELHO DE VOLTA, O ENVIO DO APARELHO FOI FEITO E CHEGOU HOJE, A CAIXA PRONTAMENTE CHEGOU AMASSADA (LOGISTICA MERDA) OU SEJA ESTOU COM O APARELHO QUEBRADO QUE NÃO FUI EU, SEM GARANTIA. PEÇO UMA AJUDA DE VOCÊS A RESPEITO DESSE CASO, SE ALGUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO RESOLVER OU ATÉ MESMO ALGUEM QUE PASSOU POR ISSO.
  3. GALERA, MEU IPHONE 7 PLUS ESTAVA COM UNS PROBLEMAS NA TELA ( NO CANTO SUPERIOR DIREITO E APARECEU UM PIXEL NO MEIO DA TELA), COMO O APARELHO ESTAVA NA GARANTIA, FIZ O ENVIO DO MESMO DIA 08/05 PELOS CORREIOS, ENVIO CONFORME A APPLE PEDE. OBS: ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, CHEGANDO LÁ NA APPLE, ME ENVIARAM UMA FOTO DO APARELHO COM A TELA TRINCADA, SÓ QUE ENVIEI O APARELHO EM PERFEITO ESTADO, A APPLE FALOU QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O OCORRIDO, OQUE VOCÊS ACHAM QUE DEVO FAZER ? ALÉM DE PERDER A GARANTIA, TENHO QUE PAGAR UMA COISA QUE NÃO QUEBREI ? ME COBRARAM 1002,00 R$ PRA CONSERTAR O APARELHO, ESTOU DESOLADO E NA MERDA, MUITO TRISTE COM O FATO. ME AJUDEM, PQ EU TENTEI LIGAR PRA LÁ E ME PEDIRAM UMA FOTO DO APARELHO SÓ QUE NÃO TENHO ATÉ PQ QUEM FICA TIRANDO FOTO DO APARELHO ?
  4. Vou enviar pelos correios logo pra ver se resolvem esse ghost touch incomoda muito
  5. Garantia tá ok até 5 de dezembro ! Não consta nada lá !
  6. Olá pessoal, comprei um iPhone 7 Plus jetblafk 128gb com 1 mês de uso hoje já estou no 4 mês de uso com o iPhone e noto que o brilho da tela dele é muito clara (BRANCO) não amarelada. Eu sinto ele às vezes com o touch falhando e às vezes com o carregador original ele da o famoso ghost touch. Estava pensando em mandar para garantia, porém estou com receio que a tela tenha sido trocada e queria saber o que pode acontecer com o aparelho se eu mandar para a Apple a sim, a pessoa a qual comprei me informou que não foi trocado nada do aparelho, nunca foi aberto ou algo do tipo, queria saber se vocês têm alguma dica pra saber se foi aberto e se a tela é original. Pois acho que irei enviar para autorizada por esta na garantia
×
×
  • Criar Novo...