Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus França

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus França postou

  1. Acrescentando a troca um Galaxy buds 2 pro grafite em perfeito estado de funcionamento, sem nenhum problema.
  2. Bom dia, não consigo editar o post principal. Segue link com as imagens dos produtos: https://1drv.ms/f/s!AgD7xA02BbHmia82TP6ngoHxBcmidg Lembrando que ambos possuem caixa e nota fiscal, caso seja necessário.
  3. Boa noite, galera! Recentemente adquiri um macbook pro m1 e com isso gostaria de retornar ao ecossistema da Apple. Dessa forma, gostaria de trocar meu S23 Ultra 256gb com Care plus completo até junho/24 + Galaxy Watch pro 5 em um iPhone 15 Pro Max, somente. Vou finalizar o upload das imagens dos produtos e atualizar o tópico posteriormente, mas ja adianto algumas coisas: 3 capinhas: Uma delas Anti impacto Ringke custou uns R$139, é realmente ótima, e o celular está em um ótimo estado (não possui defeitos). Watch 5 Pro com pouquíssimas marcas de uso, mas que são imperceptíveis pois posteriormente comprei uma proteção no relógio bem top para não riscar mais, que protege a caixa e a tela também, assim o relógio também ficou mais parrudo. Sou de SP, Vila Mariana. Agradeço a atenção!
  4. Boa tarde! Tudo bem? Conseguiria postar informações a respeito do iphone 8?
  5. Bom dia! Teriam previsão de chegada do Iphone 13 Pro Max para venda, ou vocês não irão comercializar mais esse modelo?
×
×
  • Criar Novo...