Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor T

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Victor T postou

  1. Cara, eu uso o meu como preciso. Basicamente como o iPhone, bateria acabando eu coloco carregar e tiro no 100%. Uso. Coloco carregar e assim vai. Acho que não devemos ser reféns da máquina.
  2. Eu iria de Macbook. Sigo alguns programadores nas redes sociais que sempre dizem que o MacOS é incrível para a profissão. Muito comentários positivos também para a versão de 8GB de RAM, se for o seu caso. Lembrando também da longevidade do Mac.
  3. Agora eu levei um susto. Eu literalmente carrego o meu 14 Pro Max literalmente com essa mesma base da Belkin que o usuário cita no print. Pedi para trazer de Portugal porque aqui é um absurdo e agora não quero mais usar 💀
  4. 14 Pro Max aqui, mesma situação! E antes, o meu 11 apresentava o mesmo problema e eu achava que era hardware, afinal é essa bomba de app.
  5. Mesma coisa acontecendo aqui, porém no Mac. Abas abertas a muito tempo e já fechadas no iPhone ainda estão no "Abas do iCloud". Já fiz de tudo, marquei e desmarquei a opção do Safari como o colega disse acima. Não sei mais o que fazer para essas acabo sumirem.
  6. Boa noite/tarde/dia pessoal, tenho um i11 no iOS 13.5.1 que ta perfeito, até hoje não atualizei pro iOS 14, to pensando em atualizar, o que vocês acham? devo?
  7. Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar conteúdo e Ajustes (se quiser zerar o iPhone de fábrica).
  8. Pessoal, eu sempre uso meu iPhone com fundo preto porém enjoei um pouco, e os wallpapers da Apple enjoei também. Alguém tem dicas de app bom pra wallpaper ou site? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Só tenho um visual alternativo cadastrado (outra pessoa), fora isso as opções de exigir atenção e recurso de detecção de atenção sempre ficaram ativos.
  10. Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes...
  11. Puts, eu sou azarado até nisso. O aparelho de 99,9% dos casos são trocados por outro novo, dai o meu é reparado... kkkk
  12. Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.". Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.
  13. Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior. Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças? ps: o iPhone esta a caminho.
  14. Boa tarde pessoal. Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado. Procede?
×
×
  • Criar Novo...