Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan De Bortolo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alan De Bortolo

  1. Em 01/02/2021 at 10:22, Luís Gustavo Baldim disse:

    Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.

    Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

    Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

    Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

    Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

    Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

    Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

    Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

    Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

  2. 2 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone...

    Se voce  estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce  saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. 

    Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? 

    Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! 

    Abraço 

     

     

     

    Dúvida sanada, somente apps nativos para Watch então, valeu Fred!

  3. Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.

    Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.

    É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.

×
×
  • Criar Novo...