Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegopn

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre diegopn

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Então, No caso eu utilizava a versão web do iCloud Drive e do iPhone, nunca instalei o iCloud no PC do meu trabalho, Irei enviar um e-mail para esse endereço que você me passou, obrigado pela ajuda 👍 Os arquivos que estavam no PC do meu trabalho eu recuperei tudo, o problema foi os arquivos que me enviaram pelo celular e outros lugares. Com esses não tenho muito o que fazer. Mas terei que fazer o que você disse mesmo. Aparentemente a mídia física está mais confiável que a nuvem ultimamente. Obrigado pelas dicas de cloud backup.
  2. Então cara, os arquivos que estava enviando segunda ainda tenho alguns no PC do trabalho. O maior problema são os arquivos que eu tinha antes, porque não tenho o costume de fazer os backups no PC. Sobre os logs, não tinha nada cara, me falaram que mesmo se eu tivesse deletado os arquivos do lixo, eles conseguiram recuperar. Mas no caso, não tem explicação, eles não sabem o que houve e acabou aí.
  3. Na segunda-feira de manhã estava enviando alguns arquivos do PC para meu iCloud Drive pela versão web do iCloud e simultaneamente estava enviando alguns arquivos pelo meu iphone. Em um determinado momento estava renomeando um arquivo pela versão web e deu um erro (não me lembro no número do erro), quando recarreguei a página meu drive estava limpo, tanto na versão web quanto no iphone. Liguei na Apple na hora e segui todos os procedimentos que o suporte me mandou, até restaurei o aparelho e mandei recuperar um backup do dia 12 de abril, e veio todos os apps, contatos, lembretes, notas e etc que possuía até esse dia, menos, claro, o arquivos do meu drive. Novamente liguei no suporte, me colocaram no suporte avançado, enviaram meu caso para engenharia, deixaram minha conta escalonada. Tudo isso na segunda-feira. Hoje (quarta-feira 17/04/2019) me ligaram dizendo que não conseguiram recuperar meus dados, e não possuem explicação nenhuma do que ocorreu ou o que posso fazer. Me pediram desculpas e me mandaram enviar tudo novamente. Galera, vocês que são mais antenado com os serviços da Apple e tudo mais, tem algo a mais que eu possa fazer? Algum lugar que eu posso entrar em contato, para tentar resolver o meu caso?
×
×
  • Criar Novo...