Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ClientBB

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ClientBB postou

  1. Eu tentei, o mercado livre recusou a devolução do produto, devido a politia de devolução ter um prazo menor do que o prazo que solicitei isso.
  2. Se eu entrar na justiça do Brasil, eles podem remover esse bloqueio?
  3. Sim muito chato... contactei o vendedor o mesmo me disse que comprou o aparelho no Pontofrio eu tenho essa nota fiscal dessa compra e realmente procede. Eu comprei do vendedor pelo mercado livre que tem tudo isso registrado. Eu fui na operadora e eles só desbloqueiam se tiverem sido eles a bloquearem, porém a própria operadora que bloqueou não consigo contato. Quanto a Anatel ela disse que não pode fazer nada, pois foi uma operadora do exterior que realizou o bloqueio e não faz da jurisdição deles, por assim dizer.
  4. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone.  Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido. Necessito de algum amparo para ter o meu problema resolvido.
  5. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone.  Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido. Coloquei nessa sessão por entender que aqui eu poderia encontrar uma opção para desbloquear o aparelho.
  6. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone. Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido.
×
×
  • Criar Novo...