Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexrib08

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexrib08

  1. Olá amigão! agradeço por seu contato, eu fiz a retirada do SSD é não conseguir executar os comandos. Provavelmente seja algo relacionado a placa lógica, venho salientando essa ideia a tempos. Só não queria aceitar pelo fato do conserto ser carissimo. Minha única chateação que isso ocorreu após uma atualização da apple.
  2. Bom dia pessoal, estou com os seguintes problemas. Meu macbook air modelo a1465 de 11 polegadas, mid 2012. Está passando por seguintes problemas, vou listar eles para ficar mais fácil. Após uma atualização da apple(de segurança) ele ligava, porém quando chegava na metade do loading (quando aparece o logotipo da maçã) ele dava erro, sendo assim eu não tive outra opção além de formatar o mesmo. (no dia o HD, acabei excluindo tudo) Após isso, começou aparecer o famoso simbolo de proibido (que com uma formatação poderia ser resolvido) Porém, o macbook não aceita nenhum comando, ele só aceita o COMMAND V, o resto nenhum funciona. Quais não funcionam? 1.Option 2. Command+Option + R E outros comandos que não estou lembrado. Porém tentei tudo que poderia ser feito. Sobre o macbook, eu retirei o SSD do mesmo para verificar se era problema nele, é mesmo assim, não funciona nenhum comando. Alguém já passou por isso?
  3. Seria o teclado padrão Windows ? Se sim, como poderia fazer ?
  4. Bom, eu fiz o pendrive bootavel e apertei option junto, infelizmente não aconteceu nada. Na realidade só apareceu a maçã, mas somente ela. Até carregou mas não passou disso, afinal quando terminava o carregamento, ele ficava parado lá. Como tivesse corrompido algo dentro da própria placa mãe do MacBook, até estranho ele não obedecer nenhum comando. Desde do command + R, entre outros que já tentei. curioso é o fato de apertar o comannd + V, ele aparece algumas letras informando que tem que formatar. Única situação que não consigo fazer isso em momento algum, ele simplesmente não deixa.
  5. Seguinte pessoal. eu possuo atualmente um MacBook Air MID inch 11 polegadas, de 2012. A uma semana atrás eu fiz uma atualização através do AppStore, quando o computador foi instalar as atualizações.. aí que começou o problema. O sistema não carregava mais, aparecia o logotipo da maçã mas dava erro. Tentei apagar o disco, só que após isso o problema piorou mais ainda. Atualmente está aparecendo o sinal de proibido, como muitos devem saber, se utilizar command + R ou option ou shift, poderiam me levar a algum lugar, desde do utilitário de disco, até o sistema de segurança do MacBook. Porém, meus caros.. isso não acontece de jeito nenhum, simplesmente não passa, e mesmo eu tentando criar um pendrive bootavel, o maçã até volta a aparecer, porém a mesma quando carrega tudo.. fica simplesmente travada no final, sendo que não passa disso. ja tentei diversos métodos, desde do NVRAm, do SMC.. e até o momento não funcionou nenhum. Algum de vocês já passaram com isso ?
  6. Pessoal, estou com o seguinte problema. Meu MacBook Air não está carregando. listei alguns procedimentos que acabei fazendo. 1.Bateria e nova, a mesma chegou com carga, o MacBook reconheceu normalmente. 2. A luz do megsafe não acende quando a bateria esta conectada. Só acende quando retiro a bateria. 3. Ele carrega sim, porém quando desligo todo sistema, e deixo ele plugado na tomada, porém não liga a luz do megsafe, ele apenas carrega. Porém esse carregamento se faz em 1hr, ele carrega 10% de bateria. 4. Utilizo um megsafe piratex (quando comprei, chegou com ele) esse megsafe é de 60w. Esses são minhas análises, alguém já passou por algum problema parecido ? PS: já redefinir o smc.
×
×
  • Criar Novo...