Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Baptistão

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vinícius Baptistão

  1. Mas não quero um MacBook novo. Quero só o que é justo. Se o problema é uma falha de produção do produto devem repará-lo. Consertem e pronto.
  2. Então, Gabriel. Fui informado que o meu MacBook estava fora do recall pois não apresentou problemas durante o período de recall e aí ficou “vintage” por ter mais de 5 anos. Achei uma sacanagem e estou pensando em mover uma ação. Quando fez o primeiro recall? e o segundo?
  3. Gostaria de agradecer pela dica. Funcionou perfeitamente. Consegui recuperar meu notebook exatamente como estava no último backup do meu Time Capsule. Minha maior preocupação eram as fotos da família. Aí baixei o programa de backup e sincronização sob google fotos e sincronizei. Agora ao menos posso, quando precisar, trocar por um notebook que não seja da Apple. Depois deste problema com o MacBook Pro e sem assistência da Apple não comprarei mais nenhum computador deles. Não vale o custo. Se dessem suporte para quem paga tão caro porque produto, ok! Mas só porque passou alguns meses e virou “vintage” como eles me disseram ao telefone, ia virando um peso de papel. Ao menos agora consegui meu objetivo de recuperar as fotos. valeu aí.
  4. Como ou onde faço este “shut down” da gpu via hardware? Difícil?
×
×
  • Criar Novo...