Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Ramos

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Camila Ramos

  • Data de Nascimento 09/26/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2182 visualizações

Conquistas de Camila Ramos

  1. Ah, valeu! Realmente não pensei em anunciar aqui justamente por conta dos novos Macbooks... Era mais para saber se os ciclos de bateria estão bons.
  2. Olá ! Estou pensando em vender meu Macbook Air/19. é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele. Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019. 8GB Está em em perfeitas condições. Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?
  3. Ola Camila, tudo bem?

    Estou vendendo o meu MAC 

     

  4. Boa noite! Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional . Obrigada!
  5. eu acabei nem indo ver quanto eles dariam. achei melhor fazer um anuncio no Mercado Livre. Ele vale bem mais que 500 reais, maior absurdo que essa loja faz.
  6. Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔 Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe! Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender? Passei maior raiva. Mas aprendi a lição Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp.
  7. Havia pensado em ir mais por comodidade e em outra loja. Mas acabei optando por fazer um anuncio no Mercado Livre. Já vendi dois aparelhos por lá e foi tranquilo. Obrigada pelos comentários.
  8. Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida.
  9. Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano. Bateria em 91% , sem risco, super conservado. Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace? IMG_0477 - cópia.HEIC
  10. Depende do que for usar. Eu tenho um ipad pro 2 geração, tela 12.9 e uso para ilustração Até fiz um post para vender, pois estou querendo o 3 geração. Ele é prático, leve...Ótimo para estudar, ver netflix .
×
×
  • Criar Novo...