Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriella Gaspar

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gabriella Gaspar

  1. Realizei ontem a remoção do serviço ontem Claro Sync, esperei os 15 minutos de praxe pra reativar e realizei a adição do plano pela configuração do Iphone (no app do AWatch). Contudo permaneceu ainda Sem Conexão até hoje pela manhã. Agora está com PLano: Claro e Status: Conectado.
  2. Para contribuir, também tive este problema anteriormente o mesmo informado com Plano: Claro e Status: Sem conexão. Tive que entrar em contato com o 1052 e cancelar o Claro Sync para assinar novamente e funcionou. Contudo, tive que entrar em contato umas quatro vezes antes porque, de fato, os atendentes da própria claro não sabem sobre o serviço do Sync, confundem com outro serviço de sincronia de contatos. Na ocasião fiquei sem a conexão por ter resetado o relógio (curiosidade de novo usuário), mas resolveu. Atualmente estou enfrentando o problema novamente, porém sem nenhuma ação da minha parte. Então acredito que esteja havendo algujmas indisponibilidade com a Claro, por não ter Rede disponível. Vou cancelar o serviço e assinar novamente e posto o resultado.
×
×
  • Criar Novo...