Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norival Júnior

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Norival Júnior

  1. 19 horas atrás, RicardoLuis disse:

    Tu não precisa deixar as fotos salvas no HD? Coloca na pasta Imagens.

    A opção de copiar itens para a fototeca do Fotos tá ativada?

    Ricardo, fiz o teste. Passei as fotos para a pasta "imagens" e depois arrastei para o álbum do aplicativo "Fotos". Voltei na pasta imagens, deletei e limpei a lixeira. Pronto, aquela msg que aparecia quando eu clicava nas fotos, não aparece mais.  Problema resolvido, agora ao invés de salvar na mesa, eu salvo na pasta imagens e depois arrasto para o aplicativo.

    Obrigado pela ajuda.

    Júnior

  2. Em 10/05/2019 at 15:08, IvanReis disse:

    Já tentou ao invés de arrastar da mesa para o Photos, ir no menu do Photos, usar o comando importar e selecionar a pasta de fotos que está na mesa ?


    Enviado através do Tapatalk Pro

    Fiz o teste novamente. Basta eu apagar da mesa e clicar na foto no aplicativo "Foto" que aparece a mensagem: Arquivo Ausente. Não é possível abrir fotos cujo arquivo originais estejam indisponível. A foto original IMG...........jpg não está acessível ou não pode ser encontrada. Clique em buscar original para recenectá-la.

    Júnior

  3. Recentemente troquei meu hd por um ssd e instalei o High Sierra. Só que agora, uma coisa super simples que era fazer backup das minhas fotos, está me tirando do sério. Mando as fotos do meu celular, que não é Iphone, para a mesa do mac via Bluetooth. Qnd arrasto para a pasta do aplicativo fotos e deleto da mesa, as mesmas fotos não ficam disponíveis no aplicativo, quando clico nelas aparece a msg "que os arquivos originais estejam indisponíveis. A foto original não está acessível....." Só consigo visualizar a foto se eu não apagá-las da mesa. Já olhei nas preferencias do aplicativo, do finder, já reparei as permissões e nada. Sempre organizei as fotos dos meus filhos no Iphoto por esse processo e depois faço o backup para um hd externo. Agora, depois da atualização para o aplicativo Fotos, não estou conseguindo fazer mais este procedimento. 

    Alguém já passou por algo semelhante ou que tenha noção do que eu possa fazer?

    Muito obrigado

    Júnior

×
×
  • Criar Novo...