Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrittoIgor

Membros
  • Total de itens

    98
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que BrittoIgor postou

  1. claro, nao faria algo desse tipo se nao fosse de verdade. é pedir pra 1 ano de trabalho ser jogado fora né? por falar nisso, participem!
  2. Pessoal, meu blog acabou de completar 1 ano e nos estamos com uma promocao bem bacana. estaremos sorteando o novo ipod shuffle 4G. eh obvio que vc nao vai querer perder essa chance neh? para saber mais informacoes acesse [LINK REMOVIDO] valeu!
  3. Eu vi casos na net como o seu. Desconsiderei que fosse mau contato porque ele nunca saiu da minha bancada, estou desconfiado de que deve ter queimado alguma coisa, pois tanto no mac quanto no windows eu nao tenho som, ou seja nao eh um problema do sistema. MInha ulltima alternativa vai ser formatar todo e ver se resolve Esse mini ja me deu problema antes, to muito descontente com ele, se nao conseguir conserta-lo vou vende-lo logo... De qualquer forma valeu....
  4. Eu fiz a reparação de disco agora a pouco e nao consegui consertar. Era isso mesmo que eu devia ter feito? Valeu.
  5. Pessoal, meu mac mini ontem amanheceu completamente sem som. Quando eu tento aumentar o volume aparece aquela "bolinha cortada" como se fosse uma proibiçao. Fui nas preferencias do sistema e nao aparece nada, dispositivos de entrada, saida todos sumiram. Nao fiz nada de diferente no meu mini, uso ele conectado aos falantes do meu monitor HP W1907 a mais d 1 ano e nunca ocorreu nada parecido. Pensei que fosse aquele problema que atinge os macbooks quando um fone de ouvido está conectado, mas como pode ser esse problema se além de nao ser um fone de ouvido eu nunca tirei o cabo p2 dele? Alguém dá um Help? Valeu.
  6. BrittoIgor

    IMAC -

    por que nao? eh simples
  7. Olha cara, tenho um modelo de 1.83ghz tambem com 2gb de ram que eh praticamente igual ao seu. Instalei o Windows 7 no meu mini justamente para essa finalidade, porem so consegui rodar filmes em 720p com uns lags bem chatinhos durante a reproducao. No Mac OS X o mesmo arquivo em 720p rodou mais liso, mas tambem com alguns Lags. Videos em altas definição (1080p) nao rodam na porcaria da GMA950 em nenhum sistema, infelizmente. Sugiro a voce comprar o modelo do mini para isso, que esse sim roda legal.
  8. quem mandou atualizar nao, quem mandou desbloquear?. Jailbreak eh a coisa mais sem noção que eu ja vi. voce consegue iPhones desbloqueados oficialmente hoje por 900 reais. ai a culpa eh sua broder...
  9. E ai pessoal, obrigado pelas opiniões, esta historia inclusive ja teve ate uma continuação (leiam a parte 2: http://macmagazine.com.br/forum/index....p;#entry129900) meu mini continua parado, nao tenho tempo nem paciencia pra trocar o HD por conta propria, e se eu nao conseguir achar alguem pra trocar, colocarei ele a venda aqui no forum, pra ver ser alguem se interessa. []'s xD
  10. Engraçado, quando o iPad foi lançado 90% das pessoas que leem este blog quase jogaram o coitado na fogueira. Hoje 99% das pessoas querem ao menos poder brincar com um. Sabem o nome disso? PRE-conceito. eh ridículo que isso infelizmente exista
  11. Eu concordo com o que voces disseram,e vejam, so a titulo de comparacao, uma outra AT que nao eh "especializada" em Apple me cobrou 350,00 pra por um HD de 250gb e 2gb de memoria. Este orcamento esta bem dentro da realidade, mas vi que nao valia mais a pena investir esse valor em uma maquina de quase 3 anos e meio. Agora eu queria uma ajuda de voces, sei que vao me mandar ir no ifixit, mas aonde eu posso encontrar com clareza os materiais que eu preciso para abrir o mini? nao entendi muito bem os termos do ifixit. valeu
  12. para todos aqueles interessados, por favor leiam meu relato pessoal no meu site: http://www.techno09.com/?p=4138 valeu!
  13. O Wii é ridiculo, jogos ridiculos, graficos ridiculos, e jogabilidade ridicula (acho que sou o unico que nao gosta) tenho um XBOX 360 e posso dizer que foi uma das melhores compras que já fiz, roda filmes full hd baixados na internet numa boa, é um otimo media center, DVD-player (ohh) (o que nem o wii é) a XBOX LIVE é imbatível fora que a quantidade/qualidade dos jogos ótima. Experimente COD MW2 e Bioshock 1/2 para mim sao os melhores!
  14. bom eu tenho quase que certeza que foi só o HD, pois pelo que li das pessoas que tiveram o mesmo problema que eu foi só trocar o HD e pronto, eu encontrei um HD de 500gb por R$200 no ML, eu levando na AT eles trocam numa boa só cobrando a taxa de serviço? ou seria melhor fazer tudo lá mesmo?
  15. Pessoal, o HD do meu macmini morreu hoje, estava vendo o video do iPhone OS 4.0 quando de repente ele travou todo. Reniciei no botao de forca e para minha surpresa quando ele reinicia aparece aquela famigerada pastinha com uma interrogacao. Tentei reinstalar o sistema mas ele nem reconnhece o HD, dai cheguei a conclusao que o HD morreu (ohhh). Queria uma opiniao se valeria a pena trocar o HD e aproveitar e aumentar a memoria tambem (o meu modelo eh o de 2007, 1.83ghz 1gb, 80gb) na assistencia tecnica, ou entao eu o venderia para alguem que quisesse consertar ou quisesse as pecas e pegava um do modelo novo daqui a uns 2 meses +ou- quando eu tivesse o dinheiro todo. O que acham? valeu.
  16. ainda nao sei o que vou fazer com o ipad, mas se alguem quiser me dar um com certeza descobrirei 100000+ funçoes!!
  17. 1-eu sei, me confundi achando que fosse o autor da pergunta me respondendo 2-que bom que reconhece 3-se essa eh sua opiniao, bom pra voce.
  18. o cara pediu minha opiniao, eu dei. nao sou obrigado a dizer pra ele comprar um mac so porque o nome desse site eh macmagazine. leia as regras antes de postar asneiras, fique com seu mac e seja feliz. e eu nao disse em momento algum que eu nao gosto do mac, so disse que pra mim nao faz diferenca...eh cada uma viu..
  19. Por esse valor voce compra um pc com o dobro das configuracoes (ou ate mais, procure no shoptime) novo, com Windows 7, que eh muito bom, o unico ponto negativo sao os virus (ainda). pra voce ver, eu tinha um macbook white de 2008 e um macmini de 2007. vendi os 2, comprei um notebook muito bacana pra mim e um xbox 360 (pra finalmente jogar com decencia!) e estou bastante satisfeito. O Mac os x eh um bom sistema, mas eu consigo ser feliz sem ele, acho que sua namorada tambem sera...e voce gastara menos!
×
×
  • Criar Novo...