Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noidin

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que noidin postou

  1. Procurando achei esse tópico, usando o apple carplay sem fio (Aquela vw play), tinha um iphone 12 ios 16 era tranquilo ( usando spotify e waze/google maps), atualizei pro 17 a bateria evaporava, troquei o iphone 12 pra um iphone 15, a bateria continua drenando nesse ios 17. Complicado.
  2. Atual 2 meses 100% da bateria . tive outro 6 meses estava com 100% também.
  3. o 11 é a mesma tela do XR, se o XR incomodou porque vai de 11 ? Oo o 11 PRO, quem tem tela melhorada em relação ao XS.
  4. Na verdade vendi... pq ia viajar pensando em trazer algo de fora... mas apareceu um lacrado anatel no mesmo preço que vendi, terminei pegando aqui mesmo... saia mesmo preço o dollar a 4... e la vai bala
  5. Eu tinha um XR americano, não sei era coincidência mas quando o sinal da rede tava mais fraco ele esquentava mais, agora tou com um XR anatel e não tenho esse problema.
  6. Vi que tem vários topic com problemas do iphone X, ele realmente é problemático ?
  7. Não me adaptei muito ao tamanho do iphone XR e pintou a oportunidade trocar em um iphone X, ambos com 8 meses de garantia. Vale a pena a troca? ou estarei perdendo dinheiro ?
  8. Testa com chip de outra operadora, restaura pelo itunes do zero. Senão resolver nada disso e tiver na garantia liga pra apple....
  9. Aqui já restaurei , melhorou porém como eu disse aconteceu nos últimos 15 dias aconteceu e é em todos apps, câmera, gravador, wpp . Desde que criei o topic não aconteceu novamente.
  10. Recentemente adquiri um iphone XR , ele esta com um problema podemos dizer "chato" , certas vezes eu tento gravar um áudio ( whatsapp, instagran, gravador ou vídeo)tudo que usa o microfone e simplesmente não grava, tenho que fechar o aplicativo e abrir novamente. E uma vez tive que reiniciar o aparelho. Em torno de 1 mês e meio aconteceu 5 vezes. Já resetei pros ajustes de fábrica umas 5x e já "formatei" o sistema pelo itunes e continuou o problema ( que dizer aconteceu uma única vez nos últimos 15 dias depois de ter feito isso) . Alguém já viu problema parecido, agendei para levar o celular na assistência. Mas quero gravar o ocorrido antes de levar.
  11. Deletei o wpp e reinstalei sem backup dessa vez...
  12. me retificando, não é a mensagem que chega atrasada é a notificação do aplicativo. A mensagem chega antes "as vezes" coisa de 2 minutos.
  13. Atualizei aqui, não resolveu... tou pensando em apagar o whatsapp, que eu fiz o backup dele do outro iphone, não sei se pode ter sido isso.
  14. Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43).
  15. Só como observação em momento algum ele fica "buscando a rede" ou seja ele n perde o sinal ....
  16. Iphone XR aqui, também não funciona nas bordas...
  17. Seguinte recentemente peguei um iphone XR, e notei não sei se é normal ( por causa da inconstância da rede) , as mensagens no wpp chegam "as vezes" com uns 2 a 3 minutos de atraso, não é sempre, mas as vezes acontece, já aconteceu com alguém ?
  18. Silicone genérica mesmo, nada caro kkkkkk ja basta o celular... Mercado livre mesmo ?
  19. No iphone 8 eu tinha uma original da apple( aquela de silicone com acolchoado dentro), fui comprar uma replica ( original) foram R$ 25, jogados no mato... não encaixa direito no aparelho, mal recortada ... a película fica pro lado de fora...
  20. Qual é uma capa fina? Eu usava as de silicone da apple no iphone 8...
  21. Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito. Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro
×
×
  • Criar Novo...