Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crjcarlos

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre crjcarlos

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nunca mais compro fone de ouvido da Apple. No momento estou pesquisando um JBL ou um Jaylbird.
  2. Boa tarde! Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods. Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né. No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta. Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo. Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações. Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos. #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods
×
×
  • Criar Novo...