Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Barbosa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Samuel Barbosa postou

  1. Olá, pessoal. Recentemente instalei o Niresh Yosemite 10.10.1 no meu PC modesto: AMD Phenom II X2 550 3,2GHz 8GB RAM GT 710 2gb GDDR5 No início eu tive o seguinte problema: o hackintosh não iniciava. Vi em um fórum gringo que isso poderia ser resolvido se eu utilizasse a boot flag "nvda_disable=1". Meu PC agora inicia, a internet, o som e as portas USB estão funcionando perfeitamente, porém, não consigo instalar os Web drivers da Nvidia para minha placa de vídeo, a imagem está estranha, não consigo usar a resolução nativa do meu monitor e tudo está muito lento. Quando tentei instalar o driver, aparecia que meu computador não era compatível, mesmo baixando os drivers para o Os-x 10.10.1. Preciso de ajuda 😕
  2. Olá. Procurei no site/fórum do Amd-Osx, mas não consegui baixar as imagens. Conhece outra fonte de onde eu possa baixa-las?
  3. Olá. Quero fazer um Hackintosh em um desktop com essas configs : Processador: AMD Phenom II X2 550 3.1Ghz Memória: 8GB DDR3 Placa-mãe: Itautec SM 3330 Placa de vídeo: GT 710 GDDR5 2GB Adaptador de audio : HDA-Intel-HDA ATI SB Atualmente uso a distro Manjaro, mas por querer utilizar os softwares da Adobe sem ter que usar o 'Ruindows', o Hackintosh se tornou uma opção. Por ter pouco conhecimento sobre Hackintosh, peço a ajuda de vocês. Não sei onde encontrar as imagens do Mojave, Sierra ou High Sierra que sejam compatíveis com minhas especificações. 🙁
  4. Olá. Gostaria de fazer um Hackintosh em um desktop com essas configs : Processador: AMD Phenom II X2 550 3.2Ghz Memória: 8GB DDR3 Placa-mãe: Itautec 3330-SM Placa de vídeo: GT 710 GDDR5 2GB Adaptador de audio : HDA-Intel-HDA ATI SB Quero saber qual o melhor SO para esse PC e se encontrarei algum problema de incompatibilidade. Não sei quase sobre Hackintosh e por isso peço a ajuda de vocês.
  5. Olá. Eu recentemente fiz um Hackintosh (Mojave). Apesar de conseguir configurar com sucesso a minha Intel HD Graphics 4400, todas as portas USB e Ethernet, não consigo configurar o wi-fi e minha placa de som. Sequer consegui encontrar alguém que tenha feito um Hackintosh com o mesmo modelo de notebook e, por isso, peço a ajuda de vocês.
×
×
  • Criar Novo...