Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Pelissari

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Junior Pelissari

  1. Olá Tiago, Sobre o Airdrop, como se resolve? Obrigado
  2. Olá, Trabalho com edição de vídeo e gostaria muito de montar um hackintosh. Neste primeiro momento, para que possa ir atrás de valores, quais os hardwares que devo comprar? Obrigado!
  3. Olá Gabriel, tudo bem? Cara, estou com o mesmo problemas que você. Como percebi que faz um tempo que você postou este tópico, pode ser que tenha resolvido. Consegue me ajudar com uma solução? Obrigado!
  4. Olá pessoal tudo bem? Tenho um MBP 13' e um monitor da Dell para trabalho, porém gostaria de trabalhar apenas com o monitor e fechar a tampa no Mac, como fazer isso sem que ele entre em repouso? Abraço!
  5. Olá pessoal, tudo certo? Estou querendo comprar um Macbook Pro para edição de vídeos e fotos. Não serão grandes projetos e sim para trabalhos com pouca complexidade. Será que compro um MBP de 13" i5 com 8GB e 256ssd ou um de 15" i7 de 8gb e 256ssd? Penso na mobilidade e na maioria do tempo irei usá-lo para tarefas diárias, como acessar a internet com muitas abas abertas, whatsapp, mail, e outros aplicativos de uso para escritório. O que vocês me recomendam? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...