Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanLopesC

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre RenanLopesC

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Liguei pra a vivo e a atendente me informou que não existe nenhum impedimento para a migração para o e-sim por nenhum tipo de plano da vivo. Pré, pós ou controle. Então abri uma reclamação no Consumidor.gov e no app da Anatel. Aguardo retorno e passo pra vocês aqui o que deu.
  2. Ela não precisa digitar os números que te falei ali encima ? IMEI e EID ?
  3. Mas não cheguei nem a escanear nenhum QR code ... como foi no seu ? Talvez ela tenha feito outro procedimento que não deu certo... sei lá ...
  4. Então, ela entrou num sistema lá, dai pediu meu numero de EID e IMEI... daí digitou lá e disse que não conseguiu prosseguir. Deu algum erro lá aí ela pediu informação a outro que disse que só fazendo plano...
  5. Mas como conseguiu ? Por que a atendente até tentou lá no sistema dela porém chegou um certo ponto que travou. Ela não conseguiu continuar aí me disse que era por que só estava disponível se eu fizesse um plano... tem algum “segredo” ou caminho pra ela fazer ?
  6. Fui tentar migrar minha linha pré da vivo (easy) para o e-Sim no sábado agora, 25, porém me disseram que somente fazendo plano. Não quero fazer plano pois iria perder meus benéficos do easy que ganhei (inclusive os GB de internet que aparentemente não estão descontando ) ... alguém mais conseguiu ativar o Pré da vivo no e-Sim ? Operadora: Vivo Plano: Easy (Pré) Aparelho iPhone XS Max Modelo: Anatel, nacional. Status: sem conseguir migrar para o e-Sim
×
×
  • Criar Novo...