Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faruolo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Faruolo

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Alguém sabe como fazer para o safari reconhecer o token? é muito estranho porque o site da Certisign reconhece mas o site do tjrj não reconhece meu token. estou usando o Catalina 10.15.4 com o SAC 1.2.97
  2. Camarada, MUITO OBRIGADO, vc resolveu o meu problema. Eu precisava assinar meus documentos para distribuir no site do TJRJ e eles só disponibilizavam um assinador para windows. fiz esse passo a passo aí e o token funcionou no adobe reader.
  3. Desculpa se falei errado, é que não sabia a diferença entre PJE e eSAJ. Enfim o problema é que não conseguia assinar meus pdfs pelo PJE office, porque o assinador offline produzia esse arquivo .p7s Mas eu encontrei a solução, é possível assinar os arquivos pelo adobe reader. É só ir em preferências, assinaturas, configurações de ID digital e certificado, selecionar o token, clicar no lápis e marcar, usar para assinatura.
  4. Caros colegas, uma boa tarde a todos. Espero que vocês possam me ajudar, sou um jovem advogado e ainda estou aprendendo a usar o PJE. Segui o tutorial dos colegas, e atualmente o safenet está reconhecendo meu Token e consigo acessar o PJE pelo Brave (Uma versão do Chrome sem os abusos de privacidade) sem maiores problemas. Porém a maior dificuldade que estou enfrentando é em relação a assinatura dos pdfs para upload no PJE do TJRJ. O assinador livre que o TJRJ disponibiliza não funciona no mac, e o assinador offline do PJE office, gera aquele arquivo.p7s que quando abro no Adobe reader, não mostra nenhuma assinatura no documento. Tentei assinar pelo Adobe reader, por recomendação de uma colega, mas o Adobe dá um erro, e diz que meu certificado é inválido: Existe alguma alternativa para assinar os documentos?
×
×
  • Criar Novo...