Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faruolo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Conquistas de Faruolo

  1. bom dia pessoal, estou tentando adicionar o meu token 5110 no firefox, e aparece esse erro: alguém sabe como resolver? estou utilizando um macbook air M1 com Monterey. o safesing reconhece o meu token e o PJE tambem está funcionando, o problema mesmo é no firefox.
  2. qual app vcs usam para assinar PDF?
  3. Bom dia colegas. Uso o Token 5110 e funciona normalmente no sistema do TJRJ, no sistema da Justiça Federal, e no PJE. Contudo não consigo acessar o SEEU (sistema de execução penal), na hora de validar a assinatura ele fica carregando infinitamente, alguém já conseguiu contornar isso?
  4. Atualizei após seu feedback, e apesar do Safenet mostrar um errinho está funcionando normal.
  5. Alguém já atualizou pro Big Sur, sabe dizer se Client da Safenet e o PJE está funcionando?
  6. Bom dia maxlawbr. Então colega, também estou tentando achar uma versão que funcione 100%. A versão 10.2.100 reconhece o token, mas funciona apenas no firefox. O Safari não reconhece meu token. Além disso eu também experimentei problemas para acessar o sistema de execução penal aqui do Estado do Rio de Janeiro, onde mesmo no Firefox não consegui efetivar meu cadastro para acesso.
  7. Boa Tarde pessoal. Instalei a versão atualizada do token admin que postaram aqui neste tópico, porém quando eu plugo meu token (O Azulzinho 5100) ele reconhece por 1 segundo e depois fica aparecendo Unknow token. Alguém sabe como solucionar?
  8. Alguém sabe como fazer para o safari reconhecer o token? é muito estranho porque o site da Certisign reconhece mas o site do tjrj não reconhece meu token. estou usando o Catalina 10.15.4 com o SAC 1.2.97
  9. Camarada, MUITO OBRIGADO, vc resolveu o meu problema. Eu precisava assinar meus documentos para distribuir no site do TJRJ e eles só disponibilizavam um assinador para windows. fiz esse passo a passo aí e o token funcionou no adobe reader.
  10. Desculpa se falei errado, é que não sabia a diferença entre PJE e eSAJ. Enfim o problema é que não conseguia assinar meus pdfs pelo PJE office, porque o assinador offline produzia esse arquivo .p7s Mas eu encontrei a solução, é possível assinar os arquivos pelo adobe reader. É só ir em preferências, assinaturas, configurações de ID digital e certificado, selecionar o token, clicar no lápis e marcar, usar para assinatura.
  11. Caros colegas, uma boa tarde a todos. Espero que vocês possam me ajudar, sou um jovem advogado e ainda estou aprendendo a usar o PJE. Segui o tutorial dos colegas, e atualmente o safenet está reconhecendo meu Token e consigo acessar o PJE pelo Brave (Uma versão do Chrome sem os abusos de privacidade) sem maiores problemas. Porém a maior dificuldade que estou enfrentando é em relação a assinatura dos pdfs para upload no PJE do TJRJ. O assinador livre que o TJRJ disponibiliza não funciona no mac, e o assinador offline do PJE office, gera aquele arquivo.p7s que quando abro no Adobe reader, não mostra nenhuma assinatura no documento. Tentei assinar pelo Adobe reader, por recomendação de uma colega, mas o Adobe dá um erro, e diz que meu certificado é inválido: Existe alguma alternativa para assinar os documentos?
×
×
  • Criar Novo...