Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Souza 86

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Souza 86 postou

  1. E ai, você levou em algum lugar para verificar se é realmente este o problema? amigo, nao entendi. mas vc conseguiu resolver sem precisar abrir?
  2. Lembrando que o meu MacBook Pro 15 2016 com touchbar que apresentava uma linha vertical, as vezes verde, as vezes vermelha. Fotos de quando eu fiz o meu relato e a com tela branca, de agora.
  3. Pessoal, Consegui resolver o problema a curto prazo. Na verdade não foi bem resolver e sim, encontrei o problema. Procurei no youtube red vertical line on screen. Fiz uma busca geral e encontrei diversos televisores e monitores de outros notebooks com o mesmo problema. Na maioria dos vídeos, deixava claro que a linha vertical era um sinal de mal contato, que poderia ser resolvido dando um tapinha no monitor ou pressionando-o poderia resolver. O que eu fiz? pressionei a parte inferior direita do display, na parte que tem a escrita MacBook Pro e a limnha sumiu. Se eu apertar novamente a listra aparece e vai mudando de cor, conforme onde pressiono. Não sou técnico nem nada, mas acho um absurdo condenarem o monitor por conta disso. Queria saber abrir pra constar que lá dentro tem alguma sujeira ou uma peça mal encaixada ou danificada. Encontrei no ML um vendedor que tem o tal Flexgate, mas o mesmo condena a tela e diz que precisa trocar. A minha pergunta é: Ele diz que tem pra trocar e já oferece o serviço, tanto da tela, quanto da mão de obra. Será mesmo que a tela não presta mais, ou eles querem ganhar um dinheiro fácil, fazendo a substituição da mesma? IMG_3917.HEIC
  4. O meu é o de 15, mas meu problema é linha vertical vermelha, antes verde. IMG_3516.HEIC
  5. https://tecnoblog.net/291155/apple-conserta-macbook-pro-falha-flexgate-tela/ Será?
  6. Mas como você fez para desaparecer? trocou o cabo? abriu?
  7. Pessoal, infelizmente o meu MacBook Pro 15 2016, modelo a1707 touchbar, foi contemplado com uma linha vertical, agora na cor vermelha. Comprei ele na BH Photo, na parte de usados no dia 06 de março. No terceiro dia de uso a listra apareceu, porém logo sumiu. De uns dias pra cá ela apareceu e não sumiu, como anteriormente. Agora me veio o arrependimento, pois eu estava com um bom dinheiro para comprar um lacrado, mas escolhi por pegar um com a configuração melhor e deu nisso. O MacBook tinha somente dois ciclos de bateria e não estava ativado pela garantia. Eu até consegui fazer a ativação, mas o período de garantia já havia sido expirado.
  8. Pessoal, tenho um iMac retina 4K 2015 e instalei o sistema e todos os programas em um ssd externo. A máquina ficou mais rápida, porém trava muito, tipo um delay, não sei explicar. Queria saber se é por cont de uma case vagabunda que comprei, ou é por conta que meu das não é de fato externo. Como faço pra melhorar isso?
×
×
  • Criar Novo...