Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Souza 86

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcelo Souza 86

  1. Em 18/06/2020 at 13:30, zapcriativo disse:

    @Marcelo Souza 86 no meu ocorre o mesmo problema, perguntei para um técnico apple aqui e ele disse que pode ser a trilha do cabo flat qeu realmente rompeu, dai ao pressionar acaba dando a conexão e voltando ao normal. Mas não tentei abrir para ver se é um mau contato.

    E ai, você levou em algum lugar para verificar se é realmente este o problema?

    Em 12/07/2020 at 11:24, jmdoliveira disse:

    listras ocasionadas por sugeira que preciona o cabo flat que vai para a tela, use um pincel para tirar toda a sugeira ou grãos que fica entre o cabo flat e a carcaça, o meu resolveu sem precisar abrir.

    IMG_7706.jpeg

    amigo, nao entendi. mas vc conseguiu resolver sem precisar abrir?

  2. Pessoal,

    Consegui resolver o problema a curto prazo. Na verdade não foi bem resolver e sim, encontrei o problema. Procurei no youtube red vertical line on screen. Fiz uma busca geral e encontrei diversos televisores e monitores de outros notebooks com o mesmo problema. Na maioria dos vídeos, deixava claro que a linha vertical era um sinal de mal contato, que poderia ser resolvido dando um tapinha no monitor ou pressionando-o poderia resolver. 

    O que eu fiz? pressionei a parte inferior direita do display, na parte que tem a escrita MacBook Pro e a limnha sumiu. Se eu apertar novamente a listra aparece e vai mudando de cor, conforme onde pressiono. 

    Não sou técnico nem nada, mas acho um absurdo condenarem o monitor por conta disso. Queria saber abrir pra constar que lá dentro tem alguma sujeira ou uma peça mal encaixada ou danificada. 

    Encontrei no ML um vendedor que tem o tal Flexgate, mas o mesmo condena a tela e diz que precisa trocar. A minha pergunta é: Ele diz que tem pra trocar e já oferece o serviço, tanto da tela, quanto da mão de obra. Será mesmo que a tela não presta mais, ou eles querem ganhar um dinheiro fácil, fazendo a substituição da mesma?

    IMG_3917.HEIC

  3. 1 hora atrás, Raphael Milani disse:

    Aconteceu a mesma coisa comigo, após uma troca da tela devido problema de descascar a tela. A nova tela depois de 6 meses de uso começou apresentar essas linhas reclamei na Apple de Curitiba e alegaram que não poderia fazer nada pois passou a garantia de 3 meses. Porém descobri q era um problema de aquecimento no flat da tela com a placa mãe coincidência ou não esse problema desapareceu.  Meu mac é pro mid 2012 , 15'Retina 

    Mas como você fez para desaparecer? trocou o cabo? abriu?

  4. Pessoal, infelizmente o meu MacBook Pro 15 2016, modelo a1707 touchbar, foi contemplado com uma linha vertical, agora na cor vermelha. Comprei ele na BH Photo, na parte de usados no dia 06 de março. No terceiro dia de uso a listra apareceu, porém logo sumiu. De uns dias pra cá ela apareceu e não sumiu, como anteriormente. Agora me veio o arrependimento, pois eu estava com um bom dinheiro para comprar um lacrado, mas escolhi por pegar um com a configuração melhor e deu nisso. O MacBook tinha somente dois ciclos de bateria e não estava ativado pela garantia. Eu até consegui fazer a ativação, mas o período de garantia já havia sido expirado. 

    56CC96E7-618F-4AEE-A972-D7C34798154C.jpeg

    7126C7BD-4541-4AE4-98D0-6F0B9ED9045A.jpeg

×
×
  • Criar Novo...