Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Ricardo Castro

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Paulo Ricardo Castro

  1. Em 01/06/2019 at 16:37, LeandroRomano disse:

    Paulo, boa tarde!

    Eu recomendo que você fique esperto com a documentação mais antiga da Apple. Quando eu tinha um MBP meados de 2012, comprei um monitor ultrawide porque a documentação da Apple informava que era possível usar um monitor ultrawide com a tal resolução do monitor que tinha comprado. Quando o monitor chegou, descobri que o suporte do MBP 2012 para  aquela resolução tinha sido removido em uma versão mais recente do macOS (algumas pessoas na internet comentavam que isso foi só para dar mais vantagem comercial aos novos MacBooks Pro retina, porque antes funcionava sem problemas), ou seja, a documentação estava desatualizada. 

    Resultado: teria que baixar um software para customizar a resolução do computador se quisesse utilizar o MBP 2012 com o monitor ultrawide. Como a minha máquina já era mais antiga, acabei vendendo.

    Acredito que um monitor Full HD é mais garantido para você ou recomendo que procure vídeos/artigos recentes que comprovem que o seu MBP 2010 funcione com um monitor 2K. 

    Espero que tenha ajudado.

    Abraço.

    Pois é vou ir no Full Hd masmo, Dell p2719h, vou perder resolução mais vi que o monitor é excelente e ainda economizo no preço e muito.

  2. Em 24/03/2019 at 23:46, rafarmoreira disse:

    Já vi alguns reviews, e tanto o Dell Ultrasharp de 25 como de 27 polegadas são aceitos no MacBook 2011 em diante. Precisa usar o cabo mini display port em ambas as pontas para obter resolução 2560 x 1440.

    Já resolução 4k o cabo mini display port também da conta, neste caso precisa saber se o Mac suporta a tal resolução. 

    No meu caso o mid 2012 só suporta QHD como citei. Sobre o monitor Dell Ultrasharp é ótimo, se for olhar no mundo a fora tem uma galera que usa ele, inclusive desenvolvedores. Pessoal recomenda muito ele após a Apple encerrar a produção do Monitor Cinema Display

    Conforme o vídeo, foi usado um Dell de 27 em um Mac de 2011. Fica evidente que são 100% compatível com Mac.

     

    Tenho um MacBook Pro mid2010 e estou pensando em colocar um monitor externo Dell 2k  no site da Apple informa que o meu Mac suporta a resolução, será que terei algum problema?

×
×
  • Criar Novo...