Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Ricardo Castro

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    Paulo Ricardo Castro deu reputação a rafarmoreira em Monitores 4K para MacBook Pro 2017   
    Monitor Dell Ultrasharp é mais garantido, o modelo de 27 QHD funciona perfeitamente no mid 2012 na resolução máxima. A vários vídeos do Ultrasharp funcionando até no mid 2011. O monitor já vem com entrada mini dp, que facilita em muito a conexão, só comprar um cabo direto dual link mini dp, isso se não vier com o produto.
  2. Like
    Paulo Ricardo Castro deu reputação a LeandroRomano em Monitores 4K para MacBook Pro 2017   
    Paulo, boa tarde!
    Eu recomendo que você fique esperto com a documentação mais antiga da Apple. Quando eu tinha um MBP meados de 2012, comprei um monitor ultrawide porque a documentação da Apple informava que era possível usar um monitor ultrawide com a tal resolução do monitor que tinha comprado. Quando o monitor chegou, descobri que o suporte do MBP 2012 para  aquela resolução tinha sido removido em uma versão mais recente do macOS (algumas pessoas na internet comentavam que isso foi só para dar mais vantagem comercial aos novos MacBooks Pro retina, porque antes funcionava sem problemas), ou seja, a documentação estava desatualizada. 
    Resultado: teria que baixar um software para customizar a resolução do computador se quisesse utilizar o MBP 2012 com o monitor ultrawide. Como a minha máquina já era mais antiga, acabei vendendo.
    Acredito que um monitor Full HD é mais garantido para você ou recomendo que procure vídeos/artigos recentes que comprovem que o seu MBP 2010 funcione com um monitor 2K. 
    Espero que tenha ajudado.
    Abraço.
×
×
  • Criar Novo...