Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gláuberadv

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gláuberadv

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde. Eis o problema que estou tendo, ao tentar utilizar o PJE Office no meu Imac: - Instalei o app tokenadmin, fornecido pela VALID; - Instalei o app PJE Office; - Fiz, no PJE Office, o procedimento para habilitar modo de desenvolvedor (conforme site do CNJ); - Tentei localizar o arquivo “libaetpkss.dylib”, através do caminho “/usr/local/lib/”. - RESULTADO: não consegui localizar o tal arquivo “libaetpkss.dylib”. Daí, busquei novas informações na net, sobre o caso, e encontrei este post: http://www.severianomiranda.com/pje-no-macos-2019/. Lendo-o, adotei os seguintes procedimentos: - Instalei o driver SafeSign 10.2.82.0; - Tentei localizar o arquivo “libeTPkcs11.dylib”, através do caminho “/usr/local/lib/”. - Localizei o tal arquivo e o adicionei à lista constante do PJE Office, através do comando CONFIGURAÇÃO DO CERTIFICADO - PCKS11 - ADICIONAR. Ficou da seguinte forma: "/usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib" (sem as aspas). - RESULTADO: não consegui utilizar o PJE (TRT3 e TJMG) da mesma forma. Aparece uma tela de erro, dizendo: "OPS... NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR NENHUM CERTIFICADO DIGITAL.. VERIFICAMOS QUE SEU COMPUTADOR TEM INSATALADO OS SEGUINTES DRIVERS: Nome 1- eToken 2- libeTPkcs11 Descrição 1- Safenet iKey 4000, Aladdin e outros 2- Entretanto, quando tento acessar o sistema eSAJ, do TJSP, o sistema reconhece meu certificado digital normalmente, me concedendo acesso normal à plataforma. PERGUNTO: Alguém sabe me auxiliar sobre este caso?
×
×
  • Criar Novo...