Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christiano Rodrigues Neto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Christiano Rodrigues Neto postou

  1. Exatamente o mesmo problema. Meu airpod lado esquerdo fica desconectando não tem jeito. E aparentemente é software pois foi depois de uma atualização que ele começou a bugar. Por mim ficava no primeiro FW e boa.
  2. Pessoal tenho um airpod 1 e o airpod esquerdo fica perdendo conexão, fazendo-se necessário coloca-lo na case e reconectar-lo outra vez, seja no iphone, watch ou mac. Tanto faz, o problema persiste. Alguém mais sofre desse problema? Fica um tempo conectado e boom, outra vez desconecta. Se alguém passou por isso conseguiu resolver? Como? Tentei os tutoriais da net mas sem sucesso.
  3. No meu I7 plus honestamente a bateria está na mesma que o IOS 13 porém estou sofrendo com lags em alguns aplicativos e perda da conexão com airpods. Ao meu ver parece que não está lidando bem com o gerenciamento da memória ram. IOS 13.2
  4. Muito obrigado pela dica! Eles são confiáveis pra compras internacionais ?
  5. Pessoal estou querendo comprar um SSD com maior capacidade para meu macbook. Alguém aqui já fez essa troca? Sabe um site ou vendedor confiável com preço justo para comprar? Eu dei uma olhada no aliexpress e tem vendedores que vendem SSD sem ser original. Agradeço desde já o apoio!
  6. Pessoal boa tarde, Alguém já passou pela situação do iPad Air não carregar no MacBook Air? eu utilizava ele juntamente com o Duet no Mac como segunda tela. Mas como não fica conectado estável não está mais funcionando. Ele fica aparecendo no Ipad carregando e no próximo segundo não carregando. O que é mais estranho é que no relatório do sistema o Ipad aparece no item USB. Se alguém já passou por isso, sabe como resolver? Muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...