Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Pessanha

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jeferson Pessanha postou

  1. Sinceramente, parece que eles nao estão nem aí... por isso, achei estranho...mas acho que nao tem outro jeito ne, a não ser esperar pela solução deles... só pra deixar claro, na versão anterior do iOS o app funcionava normalmente.
  2. Olá amigos! Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda... Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS Com quem reclamar? Google ou Apple?
  3. Fala ai @fabiofsl, fui ate a Assistencia e trocaram a tela...achando que esse era o problema mas pra minha supresa, fiz um teste na versão 13.4 Beta 2 e da pra perceber a diferença... o problema é Software, claramente...ja identifiquei.
  4. - Qual é o modelo do aparelho? (iPhone Xs Max - modelo "problemático, de acordo com os forums onde venho me informando, junto com o iPhone Xs) - Ainda está na garantia? (Sim, até Novembro) - Quanto tempo de uso? (4 meses) - Existe alguma tarefa em que você percebe que isso ocorre com mais frequência? (Ao abrir a galeria e fazer a ação de "scroll" de baixo, até em cima, ao usar scroll no Whatsapp ou mensageiros, ao abrir a camera a partir de mensageiros, consigo ver claramente os "Frames" da camera na tela ao abrir, entre outros... - Você já restaurou ele como novo pelo iTunes? sim já, duas vezes, inclusive orientado pelo Suporte Tecnico Apple
  5. De uns tempos pra cá, mais ou menos 2 semanas...pra ser exato, comecei a reparar um comportamento estranho do meu dispositivo, em alguns momentos a tela mostra um "engasgo" do sistema, o iOS é bem fluido, mas não é o que sinto... parece que estou usando um J5, com um processador rudimentar, e não é isso que eu desejava quando escolhi ter um iPhone.. Aqui vai uma referencia no Forum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/250831159?page=1 Não aguento mais ter um dispositivo "capenga" desse jeito... enquanto aparelhos como iPhone 7 Plus, 8 Plus...rodam o iOS de forma calma e tranquila. Alguem sugere algo?
×
×
  • Criar Novo...