Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

almeida mac

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de almeida mac

  1. Peguei um Pro 2011 em 2019. E para quem só teve Windows isso tá muito bom. Coloquei o High Sierra nele, uso SSD interno e Externo e fiz UPgrade para 12Gb de Ram. Minha experiência está sendo muito boa. Uso Autocad e BIM. Meu próximo teste com ele será com Renderização, quero ver ele pedir leite, esse safado. Vai pegar fogo na mesa kkkkk
  2. só tenho um problema com o driver da GPU, pois o Windows 10 pra funcionar em USB externo, precisa utilizar o modo EFI e no caso meu macbook tem um pequeno problema referente à isso (2010), vídeo fica no modo básico (Geforce 320m), se tento instalar os drivers corretos, tela preta, mas isso é por conta do meu hardware mesmo, Esclarece uma coisa para mim meu caro. Tenho um MacPro de 2011. Desabilitei toda a GPU dele. O objetivo era usar só a placa integrada, pois esses Mac de 2011 tem uma falha na arquitetura... etc (Me corrija se estiver errado) Agora preciso usar um programa chamado Revit que só tem para Windows. Então o que eu fiz? Comprei uma case SSD e coloquei o SSD que eu tinha dentro da case. Usei o Bootcamp para criar o SSD Bootável. Entrou arquivos no SSD. Blz Porém acontece algumas coisas: Primeiro: Depois da instalação do Software do Windows pelo Bootcamp não acontece nada no Mac. Segundo: Quando reinicio e fico segurando a tecla option, não reconhece o SSD externo com os arquivos Terceiro: Ao clicar no arquivo .exe dentro da pasta Bootcamp, não acontece nada. A impressão que tenho é que os drivers do windows nem estão sendo executados nesse momento. A minha pergunta é: Estou fazendo algo errado nesse processo todo, ou com a GPU desabilitada não conseguirei usar o WIndows no Mac? Fico muito agradecido se você contribuir com esta minha dúvida.
  3. Já faz um tempinho que vc escreveu mas talvez vc pode me ajudar. digitei todos os códigos. Mas em alguns como o csrutil disable ele aparece "command not found" Sabe me dizer o que é ? Estava com Sierra. Mas o sistema do Mac acabou voltando para o Lion.
  4. quantos GB de memória ele tem ou tinha ? Estou recolhendo informações para investigar um problema.
×
×
  • Criar Novo...