Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caic.figueiredo

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre caic.figueiredo

  • Data de Nascimento 05/02/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de caic.figueiredo

  1. Bom dia Malta, Hoje fui usar o MBP 2014 após atualizar para o Big Sur e não estou a conseguir conectar ambos lados do AirPods, logo pensei que era avaria no fones, entretanto testei no iPhone e funciona normal, alguém esta a ter o mesmo problema ou saiba como resolver. Os AirPods são 2 Gen, menos de 2 meses de comprado.
  2. Fiz o update aqui, tudo funcionando perfeitamente exceto a temperatura, sempre na faixa dos 70, ainda não apareceu nada de otimização do sistema. Como foi contigo?
  3. Será que funciona com as configurações no terminal, tipo os primeiros patchs que estavam instalando? minha placa já é 802.11 ac
  4. Cara tenho o mesmo MBP, Acredito que não tenhamos DosDude, estou esperando sair a GM do Big Ser para fazer a instalação como nos tutoriais, o DosDude falou la no lançamento que esse sistema seria pouco provável de rolar um patch.
  5. Boa Noite, O que vocês acham de instalar em um MacBook Pro 13" 2012? Sempre rodou muito bem o Catalina aqui sem erros e nada, mas as inovações visuais me chamaram atenção.
  6. Quero tentar mas fico com receio enquanto só tem o beta.
  7. Obrigado, vou estar instalando agora o Beta 2 para teste, qualquer coisa passo um Feedback por aqui a vocês.
  8. Boa noite, algum colega já testou app do Bradesco no beta se está a funcionar ?
  9. Bom dia, Estou com um problema um tanto estranho, meus AirPods 1 começaram a desconectar do iPhone após atualização 6.8.8 do firmware, porém os mesmos AirPods funcionam perfeitamente no MacBook Pro. O iPhone não esta com problema pois uso o Apple Watch sem problemas de pareamento e fiz um teste de 1 semana com fone Xiaomi airdots sem qualquer problema de conectividade entre os aparelhos. Alguém sabe o que pode ser ? Estou pensando em uma atualização de firmware mas parece que a apple não irá realiza-la, outra alternativa em minha mente é que seja melhorado quando atualizar para ios14. Alguém com o mesmo problema?
  10. O negócio é se quando atualizar o ios13 final, os aparelhos vão sincronizar novamente, porque vai ser necessário um iPhone para o Watch atualizar certo?
  11. Vou esperar para ver se o Watch volta a funcionar corretamente !
  12. Boa noite malta, Queria saber se alguém teve o mesmo problema ou/e se sabe resolver, tudo começou na última atualização do beta 6 iOS 13, meu Apple Watch series 2 e o IPhone 7 funcionavam perfeitamente em sincronia ambos com os betas, porém após a atualização para o beta 6, o emparelhamento foi “tirado”, continuo recebendo as notificações caso o Apple Watch esteja concertado na rede Wi-Fi, porém não consigo aceder a o iPhone. Estou com uma ideia mas não sei como fazer, para retornar o beta 5 pra assim atualizar o Watch ! Se alguém souber por favor me fala!
  13. Realmente o Noise não funcionou, mas o WatchOS 6 esta rodando tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...