Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelly Rasmussen Fachim Bender

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Kelly Rasmussen Fachim Bender postou

  1. oi Fred, entao, por incrivel que pareça, nao aparecia o whatapp, isso que o rapaz da apple também estranhou. Mas eu exclui tudo, insta, face e zap, reinstalei, e deu certo. o tecnico falou que era algum erro que esses 3 aplicativos nao se conectavam ao meu watch. Caso resolvido. obrigada pessoal
  2. São as notificações que nao chegam no meu watch @IvanReis. Nao aparece o whatzap no aplicativo do watch pelo iphone. Por isso nao da p fazer o que o Fred falou. Fiquei ums 2 h com um técnico da apple tentando resolver isso ontem. Ele me pediu p desisntalar o whatsap no meu celular e instalar novamente. Vou fazer o backup e tentar fazer isso.
  3. Boa noite! Tenho meu Apple Watch 4 e nao consigo receber notificações do whatsapp nele. Recebo os sms, recebo e-mail, mas nao consigo inserir o aplicativo de whats nele. Quando entro pelo iphone no aplicativo watch nao consigo baixar o app de whats nele, nem aparece ele junto dos outros aplicativos. ja reiniciei... tentei de tdo. E no google parece que ninguém esta passando por isso. alguem tem uma resposta pra mim?
×
×
  • Criar Novo...