Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bixiguera

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bixiguera postou

  1. Boa tarde, fui eu que mandei a mensagem no mercado livre, porém o anúncio foi finalizado, se vendeu tudo bem.

    1. thunderstrike

      thunderstrike

      Olá amigo, outra pessoa comprou primeiro via mercado Livre, sinto muito. Mas obrigado pelo interesse.

  2. Fiz exatamente isso. O problema é que os bandidos também usam a internet e leem estes tipos de dicas, ai vão tentar achar formas de burla-las.
  3. Exatamente. O pessoal é muito paranóico. Esta influenciando no uso? Esta acabando tão rápido assim a bateria ou é só a preocupação com um número? Ou seja, se estiver em 100% mas acabando rápido esta tudo certo? Acredito que a partir deste ponto é que devemos nos preocupar.
  4. Não funciona, não sei qual é o seu, o meu é o iphone 11. E mesmo desativando ou ativando a siri, pressionado o botão lateral + volume da a opção de desligar. Verdade.
  5. Mas se segurar o botão lateral + botão de volume ele da a opção de desligar, mesmo bloqueado. Testa ai. Normal, as vezes passam batido algumas coisas... peguei esta dica ai do @Vando Araujo, também não sabia! Valeu!!!
  6. Vai em ajuestes>face id e codigo> ai la no final desativa tudo, ou só o que quiser. Desta forma as coisas que estão lá só funcionarão depois de desbloquear. Só não achei onde pede senha para desligar, acredito que não tenha, pois se o tel travar vc nao consegue desligar ele...
  7. Boas dicas, acabei de fazer isso tbm. Valeu pelas dicas. Como faz para pedir senha para desligar?
  8. O que precisa na verdade é preparar as pessoas/estabelecimentos que usam a maquininha, ou desconhecem ou não sabem da função contactless. Ai quando você pede pra usar, parece que ta querendo se exibir.
  9. Pelo que vi em algumas operadoras da europa tbm... Não é só no Brasil que gostam de uma $$$$$ Acredito que no futuro seja assim...Mudar de operadora e não precisar ir na loja etc...seria muito bom! Pratico mesmo no momento, é você usar o chip físico, tira do antigo põe no novo, pronto acabou. Vejo o e-sim além disso, como parte de segurança também.
  10. E-sim ativado pela claro, no plano "claro flex" (muito bom este plano por sinal, pesquisem sobre...) sem problemas. Única coisa que fiz foi entrar no chat do app claro flex e pedir para atendente ativar, ele pediu o número do e-sim e no mesmo minuto já funcionou. Paguei 10,00 no e-sim na claro do shopping Diadema. Processo muito fácil. SEGURANÇA: Como não tenho 2 planos deixei o chip antigo na gaveta , desativado. Caso seja roubado/furtado/perca, a pessoa que pegar, provavelmente vai tirar o chip, porém ela não deverá saber que tem o e-sim e assim que ligar o iphone, aparece no icloud a sua localização. Pelo menos esta é minha teoria. Concordam?
  11. A câmera do 11 é muito boa, o modo retrato é perfeito. Tive o X que tinha a câmera de zoom (pouco utilizada), e posso te falar que a câmera do 11 é sensacional.
  12. Ainda não resolvi o problema, tentei outra memória e nada. Hoje troquei a pasta térmica e continua a mesma coisa, o que poderia ser, além do que já fiz? Agradeço desde já.
  13. Boa tarde pessoal, tenho um Macbook pro i5 13" 2011, ele começou a desligar sozinho, já limpei a memória com borracha, liguei sem bateria, tentei outro hd, e continua. Alguém tem uma luz. Outra coisa, caso alguém (que faça manutenção) tenha interesse em comprar ou trocar ele me fala. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...