Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laurabortolini

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre laurabortolini

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Aham, tentei de novo agora... Desativei e ativei de novo o plano... Agora foi record, funcionou por um minuto mais ou menos... Não consigo imaginar qual seja o problema!
  2. Obrigada... 🤗 Sim, bem isso... Se desligo a conexão direta com o iPhone ou como fiz duas vezes de sair de casa só com o Watch, nada feito... Ali em Estado fica "Sem conexão" e não em jeito de funcionar... As duas vezes que desativei e reativei o plano ele funcionou por um tempo e logo para de funcionar... Muito estranho, Inclusive acabei de reiniciar todos ajustes dele e nada, voltou igual... 😕
  3. Claro, agora que me dei conta... Falha minha! hehehehe... Tô com problema com a conexão e foquei nisso... Tu também teve esse problema com a conexão do Watch? Funcionou 10 minutos e já aparece sem conexão de novo... Agora reiniciei o Watch, apaguei tudo, pra ver se muda alguma coisa. Tentando de tudo 😕
  4. - VIVO - PÓS-PAGO, Plano Familia - NOVA ATIVAÇÃO - WATCH 4 NACIONAL, Comprado pelo site da Apple - "FUNCIONANDO" Então, pra ativar foi bem simples na verdade... Só através do menu do iPhone em Cellular consegui ativar o Vivo Sync fazendo o login do Meu Vivo e tudo certo. Nem precisei ir na loja. Só que funcionar é outra história. De primeira não funcionou, aí desativei, ativei de novo o plano e funcionou por um dia. Dia seguinte de novo parou de funcionar, ele até reconhecia o plano mas aparecia sem conexão. Agora acabei de fazer isso de novo, removi o plano nos ajustes do Watch no iPhone, (esperar um pouco, porque logo em seguida quando ele entra no sistema da Vivo ele ainda não processa certo) e ativei novamente. Em seguida já funcionou! Por enquanto tudo certo! Só não sei se vai durar... Se eu voltar aqui é porque parou de novo... heheheheh 😁
  5. Olha, tu tem toda razão em reclamar mas te digo que ir pra Vivo não é garantia que funcione... Tô eu aqui pesquisando porque o meu Watch 4 recém comprado tá com esse problema com o Vivo Sync. Funcionou por um um dia depois de eu desativar e reativar o plano mas logo parou de novo. Se alguém souber o que fazer, S.O.S...
×
×
  • Criar Novo...