Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Didimm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Didimm deu reputação a Andrey Andrade em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Já comprei iPad lá duas vezes e não tive problema (não veio nota, pra mim não é problema), a diferença foi de mais ou menos -40% em relação ao preço oficial. Eu sempre observo a reputação e se tem bastante venda. 
  2. Positivar
    Didimm deu reputação a RicardoLuis em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.
  3. Positivar
    Didimm deu reputação a Gfruas em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Me chama que faço um valor campeão pra vc 
  4. Curtir
    Didimm recebeu reputação de FЯΞD em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏
    Vc lembra qual era o vendedor? 
    Muito obrigado!  🙏
  5. Positivar
    Didimm deu reputação a FЯΞD em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Eu ja comprei com o 
    Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção. 
  6. Positivar
    Didimm deu reputação a RicardoLuis em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!
  7. Positivar
    Didimm deu reputação a andcorreia2 em Comprar iPad no Mercado Livre   
    se o anuncio for iPlus Store é da minha loja, se precisar pode chamar no zap 11-96828-5276 e o nosso site direto www.iplusstore.com.br 
  8. Positivar
    Didimm deu reputação a FЯΞD em Comprar iPad no Mercado Livre   
    Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 
×
×
  • Criar Novo...