Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Macario

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Diego Macario ganhou o dia pela última vez em 4 de dezembro 2023

Diego Macario teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Macario

  1. Galera, assinei o AppleCare Plus pro meu Macbook Air M2 e agora peguei um Pro M1, queria saber se realmente não tem como migrar já que são modelos diferentes. Liguei no suporte e me disseram que como são produtos diferentes não tem, mas o estranho que o valor do AppleCare Plus é igual pra ambos os modelos.
  2. Deu certo, agora é aguardar atualizarem no sistema
  3. Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram. E agora estou aguardando agora. O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US.
  4. Boa tarde, tudo bem? Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023. Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.
  5. Boa noite, tenho um macbook air m2, e tenho achado estranho pq ele fica ligado quase que direto como um mac mini no monitor e na dock station da Lenovo, e em certos momentos percebo que a bateria tem caido o nível, pelo menos, outro dia notei que ao desligar caiu um pouco o nivel. E as vezes ao fechar a tampa, também tem caido. Alguém sabe se tem algum configuração? Pq ontem liguei no suporte da Apple e rodamos o processo de validação de erros na máquina e não acusou nada.
  6. Bom eu não pretendo assinar nada sinceramente, porque eu apenas queria ter o computador. Agora uma pergunta, qual o beneficio posso tirar do Apple Care Plus, pq dizem q da pra isso e aquilo mas mais para os Iphones mas e nos Macs, posso pedir pra trocar a bateria, qq posso pedir?
  7. Não, e ontem até cheguei a pagar pelo Mission Control Plus achando q era isso, mas nada Mas pelo menos ta mais eficiente que o suporte da Apple que não conseguiu me orientar
  8. Cara cheguei a ver um video no Youtube justamente com esse problema, o cara fez o unboxing e deu isso!
  9. Cara, na verdade eu tinha alterado na minha conta unica mesmo, eu cheguei a criar outra mas fiz pela minha primária, sim, contrariei o processo Eu paguei pelos 3 anos de uma vez Como acho dificil trocar o computador pelo alto valor investido, devo ficar com ele esse periodo.
  10. Que estranho aqui não aparece o X, mas enfim segurando a tecla fechou...
  11. Só pra constar, Macbook Air com AppleCare Plus... Obrigado pela ajuda galera
  12. Tentei achar mas não encontrei os estados americanos que não cobram a taxa
  13. Eu comprei meu AIR lá também e não tive essa sorte, comprei o meu no final de Março
  14. Bom dia Gosto de trabalhar com áreas de trabalho virtuais, pra deixar cada janela aberta e não precisar ficar dando Alt+Tab, venho o Linux.... Enfim, vi que tem o Mission Control e nele posso ir criando essas janelas, estou achando estranho que antes aparecia um ícone para realizar o fechamento da janela como na foto abaixo, alguém sabe como reativar? Estou usando o MacOs Ventura atualizado Outra pergunta, tem como mover as janelas para áreas de trabalho novas usando o teclado?
  15. Mas esse plano é inferior ao plus né? Eu fiz esse comentário pq na verdade vamos supor que queime o macbook ou de pau no teclado, algum evento que impossibilite eu de trocar a conta, aí como que fica?
×
×
  • Criar Novo...