Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Macario

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Diego Macario postou

  1. Galera, assinei o AppleCare Plus pro meu Macbook Air M2 e agora peguei um Pro M1, queria saber se realmente não tem como migrar já que são modelos diferentes. Liguei no suporte e me disseram que como são produtos diferentes não tem, mas o estranho que o valor do AppleCare Plus é igual pra ambos os modelos.
  2. Deu certo, agora é aguardar atualizarem no sistema
  3. Estou lingando lá usando o link informado, tirei foto da nota que me passaram. E agora estou aguardando agora. O processo é todo pelo site da Apple, primeiro entre em contato com a Apple BR e depois escalam a Apple US.
  4. Boa tarde, tudo bem? Comprei um Macbook Pro M1 Pro CPO, e queria saber o seguinte, a garantia esta rolando até Abril/2024. Queria saber se tem como colocar no dia q liguei, que foi sábado, dia 02/11/2023. Porque vi em uma postagem que parece que tem como ligar no suporte e corrigir isso mas não fica claro como fazer isso.
  5. Boa noite, tenho um macbook air m2, e tenho achado estranho pq ele fica ligado quase que direto como um mac mini no monitor e na dock station da Lenovo, e em certos momentos percebo que a bateria tem caido o nível, pelo menos, outro dia notei que ao desligar caiu um pouco o nivel. E as vezes ao fechar a tampa, também tem caido. Alguém sabe se tem algum configuração? Pq ontem liguei no suporte da Apple e rodamos o processo de validação de erros na máquina e não acusou nada.
  6. Bom eu não pretendo assinar nada sinceramente, porque eu apenas queria ter o computador. Agora uma pergunta, qual o beneficio posso tirar do Apple Care Plus, pq dizem q da pra isso e aquilo mas mais para os Iphones mas e nos Macs, posso pedir pra trocar a bateria, qq posso pedir?
  7. Não, e ontem até cheguei a pagar pelo Mission Control Plus achando q era isso, mas nada Mas pelo menos ta mais eficiente que o suporte da Apple que não conseguiu me orientar
  8. Cara cheguei a ver um video no Youtube justamente com esse problema, o cara fez o unboxing e deu isso!
  9. Cara, na verdade eu tinha alterado na minha conta unica mesmo, eu cheguei a criar outra mas fiz pela minha primária, sim, contrariei o processo Eu paguei pelos 3 anos de uma vez Como acho dificil trocar o computador pelo alto valor investido, devo ficar com ele esse periodo.
  10. Que estranho aqui não aparece o X, mas enfim segurando a tecla fechou...
  11. Só pra constar, Macbook Air com AppleCare Plus... Obrigado pela ajuda galera
  12. Tentei achar mas não encontrei os estados americanos que não cobram a taxa
  13. Eu comprei meu AIR lá também e não tive essa sorte, comprei o meu no final de Março
  14. Bom dia Gosto de trabalhar com áreas de trabalho virtuais, pra deixar cada janela aberta e não precisar ficar dando Alt+Tab, venho o Linux.... Enfim, vi que tem o Mission Control e nele posso ir criando essas janelas, estou achando estranho que antes aparecia um ícone para realizar o fechamento da janela como na foto abaixo, alguém sabe como reativar? Estou usando o MacOs Ventura atualizado Outra pergunta, tem como mover as janelas para áreas de trabalho novas usando o teclado?
  15. Mas esse plano é inferior ao plus né? Eu fiz esse comentário pq na verdade vamos supor que queime o macbook ou de pau no teclado, algum evento que impossibilite eu de trocar a conta, aí como que fica?
  16. Ok, já criei a conta na nomad e vou criar uma nova conta americana, vc usa essa conta do apple care no dispositivo?
  17. Uma duvida, posso usar a conta br da apple e migrar ela pra us? Na verdade qual a vantagem da conta apple? Eu achava q ela fazia backup das personalizações do mac pra eu restaurasse?
  18. Quando vc diz tentando ativar, pq?
  19. Tá, esses esquemas cobram pra enviar o valor em dollar?
  20. Tentei mudar a região, não apareceu Tentei criar a conta na apple us, mas pede cartão americano pelo q entendi
  21. Bom por esse guia não consegui e o prazo esta chegando ao fim... Liguei no suporte Apple e como não resido nos EUA não é possível
  22. Bom dia pessoal, comprei um Macbook Air M2 no Paraguai e agora quero estender a garantia. Tenho cartão nubank e conta no Inter. Queria saber qual maneira de extender o Apple Care Plus, porque eu ligo no suporte mas cai a ligação por tempo de espera durante o atendimento. Não aparece opção no menu pra comprar o Apple Care Plus e daqui a pouco vence os dois meses e perco a chance. Alguém poderia me orientar por favor? Eu vi videos falando sobre abrir conta na Nomad etc, mas tem outra forma? Até pensei em abrir conta no paypal us mas precisa de um numero de telefone dos EUA.
×
×
  • Criar Novo...