Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.Diego

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dr.Diego

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Resolvido problema comigo. Recebi uma msg da vivo, que o vivo sync estava ativado (um dia depois de um reclame aqui, não sei se coincidência...). Não dava mais erro quando tentava ativar, ia para uma tela mostrando q estava ativo o sync e com opção apenas para desativar. O iPhone não consegui ativar o Watch. Desativei o vivo sync, Redefini o aw, redefini ajustes de rede do iPhone. Emparelhei como aw novo. Tentei ativar na configuração inicial do Watch, mas não consegui. Então depois de emparelhado, fiz o processo de ativação pelo app do Watch, ativei o vivo sync por ali mesmo e pronto!!!! Já estou utilizando o Apple Watch sem o iPhone!!!! 🙏🏻🙏🏻
  2. Mesmo erro comigo. Moro no MT, então achei q aqui ainda não estava liberado. E depois que tentei ativar o Apple Watch, agora muito frequentemente, fico sem conseguir fazer nem receber ligações no iPhone. Tenho q colocar o chip em outro iPhone, aí começa a funcionar, aí volto pro meu e funciona normal, até acontecer de novo (pelo menos 2x por semana). Paguei bem mais no Watch com funçao celular e não consigo usar...
  3. Olá! Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer? obrigado
×
×
  • Criar Novo...