Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BabyLoves

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por BabyLoves

  1. 23 horas atrás, Leonardo Pinto disse:

    Boa noite, eu tenho uma egpu Akitio Node com a placa de vídeo Sapphire Pulse AMD Radeon RX580 8GB. Às vezes jogo com o meu MacBook Pro 2017 touchbar. Estou aguardando o monitor externo chegar. Jogo CS GO e LOL. roda bem, mas eu queria uma placa tipo a Vega 56. Mas o Akitio Node só aceita a placa que eu uso. A única coisa que eu fiz, foi  trocar a Fan frontal do Akitio por uma Fan da corsair. A fonte (PSU) e de 400w. Não achei outra fonte mais forte que seja no modelo SFX aqui no Brasil. Será se eu conseguir uma fonte de 700W vai rodar legal a placa Vega 56? Pois eu não sei quais jogos roda da placa de vídeo que eu uso. Se alguém tiver uma sugestão, só falar! Abraço a todos! 

    A RX580 8GB roda TODOS os jogos atuais. TODOS. Sem exceções. Sugiro parar de tentar "melhorar"algo que não precisa de melhora antes que acabe por queimar o chassi.

    Inclusive, é uma desta que estou a procura, no Brasil é inviável comprar algo do tipo, só o chassi sem a placa de vídeo vai para 1500/2000. Prefiro juntar e viajar pela Europa tranquilamente e comprar lá por 200 euros ou até menos se eu der sorte. 

  2. Em 26/08/2019 at 11:10, Dudu Colares disse:

    To com a mesma dúvida.

    Alguém desenvolve com Mojave instalado em máquina não compatível?  

    Queria saber se o XCode roda numa boa, além de outros programas como photoshop.

    Tenho iMac High Sierra com XCode 10.1

    Daí vocêS precisariam fazer o famoso Hackintosh que nada é além de burlar o bloqueio que a Apple faz nos dispositivos antigos para empurrar de forma sutil os novos. Pesquisem a respeito, vocês tem um dispositivo Apple, logo, a compatibilidade é 100% garantida ;) 

  3. O último macOS disponível para o MBP 2011 se não estou enganado é o High Sierra. 

    Isto de atualização não é lá muito forte se tu não precisar de fato do último OS, por exemplo, trabalho muito com o XCODE da Apple para criação de apps mobile iOS(iPhone/iPad) porém o XCODE só abre no último macOS disponível isto é, para mim ter um dispositivo que não atualize é um problema. Porém, para você, realmente é útil ter um com as últimas atualizações? 

    Na ONG em que presto serviços, tem iMac de 2009 editando fluidamente vídeos em 4K até hoje rodando Yosemite//Sierra, o que quero dizer é... Os dispositivos Apple possuem um forte desempenho mesmo depois de "ultrapassados" cabe a ti e a tua necessidade($$) analisar se vale a pena ou não. 

    Quanto a bateria... Este é um problema recorrente em qualquer dispositivo e com uma quantia considerável(deve ficar entre 250$) consegues uma bateria nova e oferecendo forte desempenho... As configurações dele parecem ser ótimas, i7 etc e o preço está maravilhoso. Analise o SEU uso e determine se é válido ou não a compra. 

    Abraços!

  4. Em 01/05/2019 at 22:36, PedroNovak disse:

    Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design).


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Exatamente.

    Estou com o meu Macbook Pro em reparo há mais de 15 dias pois identificaram outro problema (no teclado e GPU) que também foram cobertos pela Apple a GPU teve que vir da California para reposição..

    Sempre tive MacBooks, mas, essa nova geração está UMA MERDA!

  5. Em 07/04/2018 at 19:26, Adalberto Taylor disse:

    Tecnicamente sim, mas as Thunderbolt 1 tem banda mais reduzida, o que "reduz" o benefício. Pelo que vi o negócio começa a valer a pena a partir da Thunderbolt 2 e fica bom na 3...

    Então, notei que o post original é datado de anos atrás... Estou aqui em 2019 pesquisando sobre a mesma coisa para o meu MBP TouchBar... Alguém que já tenha se interessado e continuado a pesquisa pode me indicar algum chassi Thunderbolt(USB-C(se possível)) para comprar?? No site da Dell até tem, mas, 1500 só pelo Chassi sem placa de vídeo não dá né! Cúmulo do Absurdo!

  6. 10 horas atrás, marcosrobrt disse:

    To pensando em ir numa gráfica para personalizar um adesivo...

    O que acham?

    Olá Marcos!!, então, qual o ano do seu MacBook? E quando diz personalizar, refere-se a qual região especificamente? Tampa onde fica a maçã, top-case(região do teclado e afins), traseira do top-case, onde exatamente? 

  7. Em 30/07/2019 at 20:08, alvesjtc disse:

    Não é bom fechar tampa do MacBook e manter ele em funcionamento...

    Pois a entrada de ar se dá pelo teclado e a saída na parte de trás

    Se fechar a tampa com ele ativo , com certeza vai superaquecer, provavelmente não vai ocorrer nada quando fizer...mas se fizer isso muitas vezes e por muito tempo , com certeza vai diminuir a vida útil de algum componente, pois ele foi projetado para ser refrigerado com o ar que ele puxa do teclado

    Por isso a Apple desaconselha usar capas de silicone no teclado pra alterar as teclas

    Pois impede a entrada de ar

    Para quais MacBooks isto se aplica? Pois o meu tem exaustores também na lateral logo abaixo dos alto-falantes além da comum que é abaixo da marca "MacBook Pro" na tela...

  8. 13 horas atrás, Marcelo da Luz disse:

    mesmo problema listado acima no meu macbook pro retina 13'' comprado em 2018...vamos atras do recall gente

     

    No Aplicativo de Suporte Apple, um problema listado como "comum" ao se digitar "Tela" aparece nitidamente: 

    Linhas horizontais/verticais. Ou seja, os incidentes já estão sob ciência da Apple, creio que em breve ela deva dar um parecer.

  9. 9 horas atrás, Clara Lins disse:

    Oi, gente!

    Tenho um macbook bem antigo, white de meados de 2010, e ha algum tempo, talvez 1 ano, as teclas zero, hifen e letra "p" não funcionam. Achei curioso porque ficam uma do lado da outra, então deve ser um problema interno nessa região. Alguém sabe como ajudar? Tem conserto e, de preferencia, posso fazer em casa? (não tenho experiência nem entendo muito disso. Se não, sabem quanto custaria em uma assistência?

    Obrigada!

    Olá, bons-dias!

    Já tentastes retirar  os resíduos de poeira?

  10. 20 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

    Bom dia @BabyLoves tudo bem ?
    Se o seu touch bar 2016 está com o problema da tela descascada recomendo você entrar em contato com o Apple Care antes para enviar fotos do problema para que o suporte avançado faça uma avaliação e caso seja constatado o problema será autorizada a troca sem custo para você.
    Qualquer dúvida estou a disposição ok ?
    Abraço.
    Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
    Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
    Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
    https://www.facebook.com/appleconsultbr/
    Instagram: @apple.consult

    Por quais meios eu poderia entrar em contato com eles? Há algum chat online ou fórum que eu possa enviar as fotos e receber o atendimento?

     

  11. Em 17/02/2018 at 23:55, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

    Boa noite @ViniciusVSG blz ??
    O programa de qualidade está ativo ainda sim e sua máquina não precisa estar em garantia para ter a tela trocada.
    Qualquer assistência técnica autorizada fará o serviço para você.
    Vale lembrar que o prazo pode ser de 5 a 10 dias para a troca ser feita.
    Você pode encontrar a assistência mais próxima de você acessando o link: https://locate.apple.com
    Eu sempre recomendo meus clientes a ligarem com antecedência para saber mais dos horários etc etc
    Qualquer dúvida é só chamar ok ?
    Abs.
    Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
    Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
    Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
    https://www.facebook.com/appleconsultbr/
    http://www.appleconsult.com.br

    Perdão por reviver o tópico, mas, isto está acontecendo com o meu de 2016, touch bar, o programa também vale para o meu? No inicio eu ignorei achando que era loucura minha e que limpando resolveria mas agora está ficando cada vez pior 

  12. Em 20/07/2019 at 14:11, Higashi Curitiba disse:

    A Apple faz a troca na garantia dessa tela, se nao estiver muito batida ou amassada, se o prazo da compra do equipamento até hoje deu 5 anos vc consegue a troca da tela na garantia

    Também é valido para Macs de 2016/2017? Está acontecendo com o meu TouchBar !!, e junto também estou tendo o problema do backlight e linhas horizontais, está f**& hein????

  13. Em 15/06/2019 at 12:50, Maycon Paiva disse:

    Pessoal, acabei pegando o Macbook pro 2015, i5, 2.7ghz.

    É normal ao usar chrome, uma aba do facebook e youtube e as vezes os CPU Core chegar aos 100 graus? Já troquei a pasta térmica e continua.

    Em stock, ligado sem usar, fica abaixo dos 50 graus. Pelo que vi os videos no youtube que esquentam bastante.

    Segue imagem em anexo

    Captura de Tela 2019-06-15 às 11.49.14 cópia.jpg

    Não sei se tu já é usuário mac ou se este é o teu primeiro... Mas, o desempenho do mac NUNCA deve ser analisado por estes controladores, primeiro que alguns(em sua maioria) não são compatíveis e segundo que o macOS funciona de forma diferente do Windows.

    Como por exemplo o controle de RAM, é comum no macOS, você estar sem absolutamente nada aberto apenas o sistema e a memória estar em 90% de uso e algumas outras coisinhas...

    Quanto este problema de aquecimento, vi tu citar que trocou a pasta térmica... Amigo, MUITO cuidado ao mexer no hardware do mac, pensa num trem complicado, enjoado, mimado e chato de se lidar... As peças são propensas a serem defeituosas e são muito sensíveis, tenhas muito cuidado... 

    Quando o programa chegar nesses níveis de excesso de calor, coloque a mão na parte inferior do mac e veja se realmente está esquentando, caso esteja, feche uma aba do Chrome e em seguida aguarde uns momentos para saber qual das abas foi... 

    Chrome é realmente um navegador muito complicado, recomendo para usuários mac usar o próprio Safari, mas, caso tenha uma demanda que o Safari não atenda, utilizar o Firefox, mas, nunca o Chrome...

  14. 1 minuto atrás, John Diego disse:

    não querendo me entrometer mas to pensando em vender meu Macbook Pro 15 (2014) i7 - 16GB RAM e 256SSD, to pensando em trocar por um iMac

    Pois bem, a depender do preço, Lucas, está aí tua oportunidade de ouro. Os MacBooks até 2015 nao possuem o teclado defeituoso e problemático, os de 15" possuem mais entradas(USB e afins), possuem também maior hardware, melhor placa, enfim... Quanto ao Mac Pro que meu querido citou acima, seria horrendo tu sair por aí com um Mac Pro, monitor externo, teclado enfim, carregar toda a tralha usb-colectável que se é necessário para usar um computador dignamente, seria apenas para o caso de usar em casa, parado, sem locomoção.

  15. 1 minuto atrás, Lucas Decker Pereira disse:

    Entendi a tese Willers, 

    Meu projeto é incitar mais acomodação visual para clientes, qual levam isso como primeira impressão, 

    Ainda toco eventos corporativos, e algumas festas derivadas como casamentos ou formaturas, qual as vezes há pedidos em que nao tenho pronto tal música, por isso o fato de baixar, hoje possuo controladora, advinda opção por somente usar kit com cdjs em festas maiores, ou, eletronicas, qual nao faço uso de notebook, somente da cdj.

    Gostaria de entrar no mercado de produção musical, usando o mac para produção e também para os toques com controladora ou cdj dependendo a festa, qual uso RekordBox Dj ou Traktor. 

    Sua opinião leva para o fato de usar o MAC (se for o caso) somente para os toques e produção, enquanto para uso diário e de dowloads manter outro pc ou notebook para exercer estas funções?

    Intrometendo-me rapidamente, mas, de forma sucinta, meu querido, se entendi bem, portanto, tua melhor escolha será garimpar um MacBook Pro 15" i7 com 8GB de RAM e placa dedicada, 2013 até 2015, pois podem fazer upgrade e aguentam o "tranco" do trabalho pesado de edições de faixas e pós-produção 

  16. 3 minutos atrás, Willers disse:

    Então Lucas, 

    Digamos que você esteja um pouco "confuso" em seu projeto.

    Primeiro, evite isso de conectar YouTube e portais "free" pra baixar músicas na hora, que Dj faz isto em pleno trabalho (Play)??

    Não conheço sua estrutura, mas se tratando de Controladora, ou algo do gênero, a placa de vídeo quem "faz" é o hardware desses dispositivos, e não como um "virtual dj" aonde você brinca com o mouse e teclado. Seria apenas uma ponte via USB do áudio captado na controladora ou interface e jogado em forma "gráfica" para seu monitor/tela.

    Como comentei, um PC para produção e tudo mais, não é o mesmo para jogar, baixar vídeos, torrent e tudo mais, precisa separar cada coisa (obs: minha opinião)

    Perfeito BabyLoves,

    Não precisamos entrar muito afundo nisto, não estou citando ações de usuários e tudo mais,

    Entendo que Atz do Win, tem seus "bônus" mas muitas vezes hardware ou até mesmo a compatibilidade entre hardware o pessoal não olha.

    O que resulta em negatividade do Windows para isso, mas se olhar a quantidade de app e conteúdo instalado, muitas vezes é superior ao Mac (o qual é deixado apenas para player e músicas), isto que tentei interpretar.

    De forma alguma, concordei contigo em suas palavras, apenas salientei aquilo rsrsrs.

    Tenho também um home studio mas, apenas para brincar com a família que ama música, nada profissional, por isto deixei também minha dica entre Querer X Precisar. o MacBook Pro que tenho e todos que tive, comprei por necessidade, a minha função principal é como Designer e, todos sabemos que nenhuma tela integrada se compara à Retina quando o quesito é qualidade de imagem e calibragem de cor. 

  17. 7 horas atrás, Willers disse:

     

    O valor gasto em um Mac, você pode comprar CDJ, Controladora, e futuramente fazer upgrade de equipamento se quiser, se seu laptop esta com SSD no WIndows já tem uma boa máquina e irá te atender.

    Não necessariamente, o Windows vem dando provas de travamento em processadores onde isto deveria ser impossível, como o uso de disco 100% em um i9K, o KernelAtive(o processo que gerencia a key do windows) consumindo 60% de CPU do mesmo i9K e assim sucessivamente.

    Mas, concordo nos outros pontos em que falastes, precisas, acima de tudo, saber se tu realmente PRECISA de um mac ou se QUER TER um, pois há muita diferença entre precisar e querer, pois, realmente podes gastar um valor que poderia economizar ou gastar com outras coisas, como o nosso querido amigo também citou, comprando outros equipamentos e afins...

  18. 1 hora atrás, JoãoLukas disse:

    Estou no mesmo dilema que o senhor...

    Vale lembrar, o ssd do Macbook Air 2018 é soldado na placa mãe. Ou seja 0% de upgrades.

    Já o Macbook Pro 2017, com um pouco de conhecimento em informatica você pode aumentar a capacidade do SSD futuramente. (Apesar de que o modelo do ssd dele não é nada barato).

    Outro ponto que estou verificando é utilização do Bootcamp, pois utilizo alguns programas de engenharia que funcionam somente em Windows.

     

    Reitero meu comentário acima... Dê uma lida e pense a respeito.

  19. Tenho um MacBook Pro 13", 2016, com TouchBar e, lendo, vi que a Apple adotou a especificação do TrueTone exatamente neste ano nos iPads e MacBooks, porém, nas preferencias do monitor eu não visualizo esta opção, por isto pergunto a vocês que possuem MacBooks destes períodos subsequentes (2016,2017)... O TrueTone aparece para vocês ou seria um problema com o meu MacBook?

  20. 17 horas atrás, joel.cachioli disse:

    não tive problema na tela. Só do teclado. Se vc vai levar para verificarem sobre as teclas (desde que ele esteja elegível, claro), o que custa pedir pra olhar a tela, né? rs

    O meu é o 2016,TouchBar 13", está coberto pelo programa de recall sim rsrsrs

    Mas, verdade, vou agendar a consulta dos dois recalls...

×
×
  • Criar Novo...