Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BabyLoves

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de figueirinha em Macbook Pro 2011 em 2019, compensa?   
    O último macOS disponível para o MBP 2011 se não estou enganado é o High Sierra. 
    Isto de atualização não é lá muito forte se tu não precisar de fato do último OS, por exemplo, trabalho muito com o XCODE da Apple para criação de apps mobile iOS(iPhone/iPad) porém o XCODE só abre no último macOS disponível isto é, para mim ter um dispositivo que não atualize é um problema. Porém, para você, realmente é útil ter um com as últimas atualizações? 
    Na ONG em que presto serviços, tem iMac de 2009 editando fluidamente vídeos em 4K até hoje rodando Yosemite//Sierra, o que quero dizer é... Os dispositivos Apple possuem um forte desempenho mesmo depois de "ultrapassados" cabe a ti e a tua necessidade($$) analisar se vale a pena ou não. 
    Quanto a bateria... Este é um problema recorrente em qualquer dispositivo e com uma quantia considerável(deve ficar entre 250$) consegues uma bateria nova e oferecendo forte desempenho... As configurações dele parecem ser ótimas, i7 etc e o preço está maravilhoso. Analise o SEU uso e determine se é válido ou não a compra. 
    Abraços!
  2. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de Renatabds em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Apenas agora vi que houve um erro no arquivo...
    Segue a imagem:

  3. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de Renatabds em Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017   
    Está piorando com o tempo(dias) e tomando cada vez mais a tela, creio que isto seja apenas mais um dos sintomas do problema FLEXGATE, pois, já estou vendo a hora da minha tela ficar inteiramente tomada e não mais ligar...
     
    E, caso não seja um problema de FlexGate(Chamado pela Apple de "Luz de fundo", a Apple precisa olhar para isto assim como olhou para o Flexgate, pois,  não é um caso isolado, é um caso geral de MacBooks 2016//2017 com TouchBar, 13" e 15"
    Neste vídeo que fiz agora há pouco para mostrar, vemos que a tela escura está chegando perto do ícone "contatos"no Dock mas ainda não estava completamente sobrepondo-o, agora, quando olhei para o Dock...
     
    IMG_1376.HEIC
  4. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de Walter Viana em Sou DJ e quero ter um MACBOOK!   
    Mas neste caso ele é DJ, não faria muito sentido já que a demanda dele é justamente nos momentos em que ele se locomove, entende? A solução do nosso outro amigo acima também é bem interessante...
  5. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de Willers em Sou DJ e quero ter um MACBOOK!   
    Mas neste caso ele é DJ, não faria muito sentido já que a demanda dele é justamente nos momentos em que ele se locomove, entende? A solução do nosso outro amigo acima também é bem interessante...
  6. Curtir
    BabyLoves recebeu reputação de Willers em Sou DJ e quero ter um MACBOOK!   
    De forma alguma, concordei contigo em suas palavras, apenas salientei aquilo rsrsrs.
    Tenho também um home studio mas, apenas para brincar com a família que ama música, nada profissional, por isto deixei também minha dica entre Querer X Precisar. o MacBook Pro que tenho e todos que tive, comprei por necessidade, a minha função principal é como Designer e, todos sabemos que nenhuma tela integrada se compara à Retina quando o quesito é qualidade de imagem e calibragem de cor. 
  7. Positivar
    BabyLoves deu reputação a Sichieri em MacBook Air 2018 ou Pro 2017. Qual escolher?   
    Opa!
    R$450,00 não justifica escolher o Air.
    O Pro, como dizem, é Pro. Apesar de ambos serem dual-core o TDP de 7W do i5 do Air juntamente com a ausência do heatpipe em contato direto com a ventoinha faz toda diferença. Qualquer forçada maior que você der no processador já vai deixar o danado quente e vai limitar bastante o desempenho, ainda mais que a GPU é integrada ao processador e dependendo do que você fizer vai dar uma suada no chip gráfico.
    Por mais simples que sejam suas atividades no momento acredito que você irá querer que essa máquina dure bastante tempo na tua mão sem travamentos, sendo assim, vá de Pro e fique sossegado. A Intel Iris Plus 650 é um solução gráfica bem a frente da Intel UHD 617 devido a eDRAM de 64 Mb no mesmo "die" da GPU. Ela faz bastante diferença porque atua como uma memória dedicada de altíssima largura de banda (se comparada as memórias das GPUs dedicadas que ficam no PCB e não no "die" da GPU) e apesar de serem poucos Mb acelera bastante o processamento de vídeo. 
    Não se engane, a tela retina exige bastante do vídeo integrado mesmo que rodando apenas o sistema operacional. Sentir travamentos nas animações do OS X é algo muito frustante. Não corra esse risco, vá de Pro.
    Falou <o.
×
×
  • Criar Novo...