Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilodequeiroz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre danilodequeiroz

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Alguém recomenda um adaptador e cabo ou só o cabo para o MacBook Pro (2016 em diante) que seja compatível ou capaz de entregar 4k em 60hz via HDMI 2.0, tive dificuldade com alguns modelos e tive que devolver, então pra ser mais preciso precisava de uma indicação de alguém que rodou esse cenário no seu Mac pessoal. Obs, precisava de dicas que representem o cenário real, ou seja que você testou e realmente funcionou nessa resolução, pois eu acho uma infinidade de adaptadores e cabos que prometem mas realmente não estou conseguindo fazer meu Mac funcionar com a maioria, até funcionam com resoluções menores mas quando chega nessa eles arregam, não sei por qual motivo, mas provavelmente ligado a qualidade da fabricação ou do cabo usado.
  2. Consegui acessar por esse app aqui, porém existe agenda para problemas relacionados a iPhone, mas quando seleciono qualquer um dos Macs as agendas simplesmente não aparecem, alguém consegue confirmar se está assim pra vocês? Alguém já agendou pra iPhone e chegou lá com outro problema de outro device, será que eles barram?
  3. Eu não uso iPhone. Mas tem um em casa que posso testar , daí aviso.
  4. Eu não uso o app, mas consegui abrir aqui num iPhone de outra pessoa aqui, a grade de agenda que aparece no app é distinta da que aparece no site (no site simplesmente nunca tem horário), não sei se essa diferença é por usuário ou por canal de acesso (app ou site). Péssimo, mais um na conta da apple, chegando em casa vou testar no iPhone da minha esposa. Valeu!
  5. Estou com meu Macbook Pro 2017 com vários problemas, a saída de vídeo está gerando a imagem toda rosa quando setado em 4k@60hz (com adaptador da belkin certificado e compatível), o carregador hora resolve não carregar, hora carrega (não sei se é o circuito de energia ou o carregador), as portas USB-C estão com folga sendo que pouco utilizo, e a tela está com Backlight Bleed, enfim, um fiasco uma companhia vender um aparelho no preço que eles vendem e dar tanto problemas assim sem nem ter mais de 2 anos, ainda bem que está dentro do período do apple care. Estou tentando agendar pelo site, mas pelo que me consta é só uma lenda ser possível agendar Apple Store oficial por lá. O jeito é colar lá num sábado tranquilo e esperar um encaixe pra ser atendido. Se orgulham tanto desse atendimento e que resolvem tudo, tudo bem, ótimo! Mas não deixa de ser péssimo que todo usuário precise requisitar o atendimento, ainda mais dessa forma, cheio de problemas prematuros. Vamos aguardar e ver no que dá.
×
×
  • Criar Novo...