Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caio da silva pato

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de caio da silva pato

  1. Bom dia pessoal. Recentemente aderi ao serviço Apple pay, cadastrei meu cartão (débito Elo Bradesco), só que até o momento não consegui utilizar em nenhuma maquininha. Nas máquinas da Cielo apresenta a seguinte mensagem "Erro de comunicação com o cartão sem contato". Já nas máquinas da Stone aparece "Tipo de operação inválida selecione outra opção". Alguém sabe o motivo? Vi no App do Bradesco que o cartão tem suporte ao serviço? O banco Nexxt poderia ser uma solução? Visto que também tem suporte ao serviço.
  2. Bom dia pessoal. Me surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda de vocês para solucioná-la. Meu cabo original da Apple estragou, e como esses são frágeis, optei por comprar um da marca GorilaShield com certificado MFI. A pergunta é, esse cabo trará algum tipo de problema para a bateria no decorrer do uso por não ser original da Apple? Obrigado e espero que tenham um bom dia!
  3. Na realidade era o cabo, estava com o mesmo problema no iPhone da minha namorada. Troquei por um da Gorila Shield e voltou ao normal.
  4. Boa noite, leitores Alguns dias para cá notei uma anormalidade no carregamento do meu iPhone 11. Sempre costumo carregá-lo antes de dormir, durante a noite, ocorre que as vezes eu ponho ele para carregar e quando acordo está com 20~25% de bateria, mesmo conectado ao carregador e com o símbolo de estar carregando. Hoje coloquei para carregar de tarde e demorou mais de 5h para chegar em 100%. A saúde de bateria está em 100% ainda. Alguém sabe o que pode ser isso?
  5. Boa tarde, leitores Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês. Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?
  6. Boa tarde pessoal, Meu celular de uma hora pra outra apresentou uma umidade interna na câmera frontal, nunca entrei na água com ele. Já usei o secar de cabelo para tentar secar, mas depois de um tempo volta. Alguém pode me ajudar a como conseguir solucionar essa problema? Segue foto da câmera
×
×
  • Criar Novo...