Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mattfaria

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mattfaria

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Então, falei com o suporte da Apple e o resultado é nada satisfatório. Disseram que o problema pode ser na bateria ou no software (obviamente é na bateria), MAS fui informado que caso o problema seja na bateria eu terei que arcar com os custos do reparo, que são altíssimos, então tentarei as soluções por software. As soluções por software são: SMC Reset, rodar o Teste de Hardware da Apple, Resetar NVRam, Testar no Modo Seguro, Testar em outro usuário e caso nada disso funcione é realizar um backup e restaurar o MacBook. Gostaria também de compartilhar a resposta que recebi da Apple quando questionei o fato de ter que pagar por um defeito que não foi causado por mim: Se você estiver dentro da garantia não tem possibilidade, porque o seu produto tem uma validade de 1 ano de garantia da Apple. Mas assim Matheus, todo aparelho eletrônico precisa ser checado e trocado as peças, a mensagem disse que no Futuro será necessário a troca, isso é inevitável é como uma bateria de um relógio de pulso analógico.
  2. Ok. Muito obrigado! Vou entrar em contato com o suporte e ver o que consigo fazer. Colocarei aqui a solução dada por eles.
  3. Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia. Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.
×
×
  • Criar Novo...