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jotasete

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  1. Ainda estou na saga do eSim da Vivo. Como eles realmente só liberam para o pós-pago, migrei para um plano qualquer lá, ativei o eSim e já pedi pra migrar de novo para o pre-pago no mesmo dia, isso foi lá pelo dia 10/07. Até agora não migraram para o pré-pago, reclamei na Anatel e disseram que ocorreu um problema de sistema, e que eu posso ficar usando o plano pós-pago sem custo algum enquanto eles resolvem isso para migrar meu plano para o pré kkkkkkk estou bugando a Vivo
  2. Estou passando pelo mesmo problema, mas o pior de todos é o Apple Music, ele simplesmente não carrega busca, nem as abas Explorar e Para Você, só toca as músicas que já estão na minha biblioteca, só que eu passo por isso tanto no Wifi quanto na rede móvel.
  3. Tenho um Xr de 64, fui olhar agora e o sistema está ocupando quase 13GB.
  4. Recebi agora uma resposta da Vivo: Prezado Sr. Andre, Após análise, identificamos seu questionamento: ‘Solicito que o serviço de eSim seja habilitado para o meu número e com o meu plano atual.’ Em resposta à sua manifestação, referente a linha XXXXXXX, cadastrada na base pré-pago, e mediante a sua solicitação para ativação do serviço de eSim, informamos que devido a problemas sistêmicos, a ativação do eSim nos portfólios Pré e Controle está suspensa. Desta forma, novas ativações não poderão ocorrer até o acerto necessário. Tão logo tenhamos a correção, divulgaremos a disponibilidade do serviço. Como forma de acordo comercial e devido a impossibilidade de atendimento a sua solicitação, propomos a inclusão do valor de R$30,00, em crédito de recarga com validade de 120 dias, na referida linha. Se faz necessário o aceite junto a este canal para que o acordo seja homologado. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Em caso de dúvidas em relação às informações desta carta, gentileza nos informar imediatamente através do botão “Interagir com o Fornecedor” deste protocolo, antes de executar qualquer ação, para demais esclarecimentos. Neste caso, pedimos que aguarde nosso retorno por um prazo de até 24h úteis. Para demais assuntos, colocamo-nos à sua disposição através do site www.vivo.com.br, Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor – Telefônica | Vivo. Ou seja, nada de resolução. Mas vou para a Anatel agora.
  5. Eu fiz a reclamação no consumidor.gov.br , que seria uma instância anterior a Anatel. Eles tem 10 dias para responder, ainda estou no prazo e não me responderam, mas se preciso vou abrir reclamação da Anatel também.
  6. Obrigado pela info colega. De qualquer forma eu abri uma reclamação no consumidor.gov, se não adiantar pelo menos fica registrado pra Vivo que quem quer está insatisfeito. Mesmo sendo informação oficial, nada me tira da cabeça que a própria Vivo está dificultado a situação pra migar clientes de iPhone para o pós, porque não faz o menor sentido “o sistema” (como se fosse ima entidade) não estar liberando apenas para determinados planos. Ainda que fosse o caso, já está há dois meses assim, é puta falta de vontade. Vou atualizando aqui, obrigado novamente.
  7. Pois é, mas nas duas lojas que eu fui da Vivo aqui em Florianópolis os atendentes me informaram categoricamente que não existe sistema da Vivo pra ativar eSim no pré-pago (???), que raiva. Vou reclamar no consumidor.gov, se tem gente que ativou é porque tem como.
  8. eu tenho um XR Red também e está acontecendo a mesmíssima coisa, principalmente ao redor da câmera ainda está pouco, mas percebo que está aumentando, com certeza em pouco tempo vou acionar a garantia e vou exigir que me deem um novo 5K num celular pra se incomodar desse jeito, toda ano algum iPhone tem alguma coisa, que saco
  9. Falando em Vivo, alguém já conseguiu ativar o eSim no plano pré? Vi um tweet do perfil da Vivo dizendo que ainda não estava liberado, mas também li alguns relatos de pessoas que conseguiram. Se alguém souber me passar a informação, fico grato.
  10. Mas é que você está cheio de bônus né, incluindo o bônus pela internet fixa, teu plano do seco é de 2,5GB. Claro que o teu vale muito a pena, mas nem todo mundo tem como ter acesso. Eu também queria, por exemplo, mas aqui em casa a Vivo é a que oferece a menor velocidade pelo preço mais caro de internet, então não vale a pena.
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