Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Brener

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Brener postou

  1. Ah pode ser mesmo e realmente é algo semelhante a isso, parece que entra em 'sleep mode', será bug da 13.2.3 ?
  2. Boa tarde ! Meu iPhone 7 Plus não está recebendo notificações, após deixá-lo uns 15min de tela desligada parece que ele entra em um modo Sleep e não alerta as notificações, após eu desbloqueá-lo as notificações chegam, algumas até vêm com 'há15min' mostrando que ela deveria aparecer em 15minutos e não chegou. Já tentei desativar e ativar os Dados em Segundo plano, mesmo assim não adiantou nada, continua do mesmo jeito. Alguém sabe como faço para solucionar esse problema ? iOS 13 (atualmente estou no 13.2.3, último oficial). Obrigado !
  3. Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%, ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar. Tenho o Watch Series 3. Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
  4. Hum entendi, semelhante ao meu problema. O meu é do Fotos no iPhone mesmo, não envia as fotos mesmo com a internet fibra óptica. 😕
  5. Boa tarde pessoal. Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. Aconteceu com mais alguém ? Obrigado.
  6. Hum entendi, não baixar o backup, usar tudo do 0 né. Ruim que perde os dados dos apps né...
  7. Hum então se eu fizer uma Formatação pode melhorar ? Tenho vontade de formatar, mas tenho receio de perder os dados, baixar tudo novamente e etc... Sobre o Backupt do iCloud, já aconteceu de eu desinstalar um app que estava fazendo backup no iCloud, e quando fui re-instalá-lo não apareceu os dados... por que será ? Por esse motivo nunca formatei ele.
  8. Obrigado ! Realmente então a bateria dura pouco pra o 'Normal'... infelizmente outros aparelhos no mercado duram muito mais 😕 mas ok ne rsrs iphone tem seus grandes pontos positivos tbm
  9. Boa noite ! Utilizei ele hoje até chegar aos 10% e tirei print dos consumos de bateria e Tempo de Uso pra vc ver.... Em Tempo de Uso registrou 5h, então ela durou 5 horas de uso contínuo no modo normal, sem economia de bateria. Pra um iPhone 7 Plus com 90% de saúde você acha isso bom ? Eu não entendo, tem gente que carrega de manhã e vai pra faculdade anoite ainda com carga, o meu não aguentaria isso rsrs O primeiro é da Tela da Bateria, tirei ele dos 100% as 8:41... Não sei por que em Tela desligada está aparecendo 36min, é óbvio que ele ficou horas com a tela desligada. 😕 Clash of Clans me surpreendeu, gastando 10% com somente uns 30min de uso (próximo print). Esse segundo é o do Tempo de Uso, registrando quase 5h de uso na bateria.
  10. Olá pessoal. Tenho um iPhone 7 Plus, a saúde da bateria está em 90%. Percebo que quando tiro ele da tomada com 100%, demora uns 35min pra cair pra 99%, após isso cada % vai caindo de 5 em 5 min por ai (isso com a economia de bateria desativada). Particularmente uso o meu telefone por umas 6h diárias, não uso jogos pesados, o mais é só redes sociais e safari. Sem a economia ativada, a bateria descarrega usando sempre por umas 6horas. Algumas % descarregam mais rápido que outras usando da mesma forma. Será que minha bateria está com algum problema ? Acontece com vocês também ?
×
×
  • Criar Novo...