Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anaschoeler

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre anaschoeler

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Boa tarde! Estou tendo o exato mesmo problema com meu MacBook Pro 2017 13', que tem pouco mais de 18 meses de uso. As linhas horizontais pretas aparecem na extremidade inferior da tela, progressivamente, depois de algum tempo de uso, e somem quando a maquina permanece desligada por certo período de tempo. Levei na assistência técnica autorizada na minha cidade, que constatou "falha no Display de retina". Tal problema, segundo eles sugere que não há falha nos mecanismos intrínsecos da apple que justifique a garantia estendida. Saí de lá super decepcionada, e com um orçamento de R$2.700,00 para troca da tela. Vocês já tentaram entrar em contato com a Apple via telefone ou e-mail para comunicar da falha? Penso que com o grande número de consumidores tendo o mesmo problema (não só no Brasil, mas também nos EUA) eles talvez pudessem pensar num Recall ou algo do tipo. Agradeço a resposta desde já! Att., Ana. (Segue em anexo fotos ilustrando o problema).
×
×
  • Criar Novo...