Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foofastfoo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre foofastfoo

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Depois de algumas tentativas frustradas, agora [Sucesso] em Catalina beta 5 também! Se alguém quiser os kexts pra uma build parecida, ficarei feliz de compartilhar. Abraços!
  2. Consegui resolver adicionando não só em kext > Other mas também em ACPI > USBInjectAll.kext
  3. Fiz exatamente isso do guia mas não mudou a situação, esqueci algo?
  4. O XHCI está Enabled. Não estou com o injectAll, será que ele resolveria? Estou com as usb's mapeadas de acordo com o tutorial ali:
  5. Sim, comprei do AliExpress mesmo, mas só está sendo usado para parear o kit Magic Mouse/keyboard. Aí ta o link: https://s.click.aliexpress.com/e/CwEFAUs
  6. As portas USB2.0 estão todas funcionais, as USB3.0 da frente também. As 3.0 traseiras ainda não descobri o que tem que mudar no detalhe, mesmo seguindo esse tutorial, não rolou ainda... https://www.insanelymac.com/forum/topic/337893-ssdt-guide-using-hackintool-for-usb-ports-fix/?_fromLogin=1
  7. só complementando: A primeira coisa a se fazer é dar uma boa procurada no material de fora, sites como hackintosher, tonymacx86, insanelymac, etc. E pro caso do hardware que eu estava montando, o tutorial desse link caiu como uma luva. Basicamente segui os passos ali apresentados, para o caso sem a gpu, apenas com o Intel uhd630 integrado. Os vídeos também são bem auto-explicativos, resumo em: - fazer o download da imagem Mojave / Catalina; - formatar seu pendrive (16gb recomendados) em MacOS Journaled +HJFS; - sudo /Applications/Install\ macOS\ Mojave.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/USB --nointeraction && say Mojave Drive Created , ou Catalina Beta no lugar de Mojave; - instalar o Clover na sua última versão no pendrive; - replace da pasta EFI criada pelo Clover e emulada pelo ESP Mount pela EFI fornecida Pre-Install UHD630; - seguir os passos de configuração da BIOS TIRANDO O COMANDO (Chipset → Internal Graphics → Disabled). No tutorial ele deve ter feito com a placa de vídeo dedicada, como no meu caso eu não tinha, na primeira vez fiquei sem imagem nenhuma, e nem tinha como entrar na BIOS para mudar novamente. Resumindo, tive que tirar a pilha da MB por alguns minutos, assim ela voltou ao seu default e refiz a configuração sem essa linha. - tirando a primeira vez que vc escolhe pelo boot do pendrive, todas as outras são do Macintosh, i.e., do drive que vc está instalando. - depois de instalado, rodar o Clover no Mac instalado, e o configurator na sua config.plist. De novo, só quis fazer um apanhado geral, o link que forneci contém todos os passos em detalhes E vídeo, mais claro impossível. Ainda não fiz testes de performance pois vou esperar chegar outro ssd e instalar Windows nele, mas para o meu uso tudo está funcional: Xcode, AppStore, Magic kit com um receptor BT usb. Ia instalar o Catalina para ter a última versão beta do Xcode, porém ele não conseguiu dar o boot da maneira certa, já o Mojave foi direto. Como vi que é barbada não me importo de fazer a mão de novo depois para o Catalina (ou rola fazer direto pelo profile beta?). (tentei postar aqui a EFI mas não permitiu por tamanho do arquivo, mas são as mesmas EFIs do link) Abraço!
  8. Boa tarde pessoal, Gostaria de compartilhar aqui a experiência e o material, já que só consegui ele porque outros conseguiram antes e compartilharam também. Meu atual setup é: i9 9900k Gigabyte Aorus Pro z390 Aigo T240 32gb RAM Corsair Vengeance 512gb NVMe Psu Corsair cx650 Pci t919 BT/Wi-Fi (a caminho) 25” LG Ultrawide Keyboard e Magic Mouse 2 (comprados aqui no fórum) A primeira coisa a se fazer é dar uma boa procurada no material de fora, sites como hackintosher, tonymacx86, insanelymac, etc. E pro caso do hardware que eu estava montando, o tutorial desse link caiu como uma luva: https://www.insanelymac.com/forum/topic/337837-glasgoods-macos-mojave-successguide-for-aorus-z390-pro/ Basicamente segui os passos ali apresentados, para o caso sem a gpu, apenas com o Intel uhd630 integrado. Ainda não fiz testes de performance pois vou esperar chegar outro ssd e instalar Windows nele, mas para o meu uso tudo está funcional: Xcode, AppStore, Magic kit com um receptor BT usb. Ia instalar o Catalina para ter a última versão beta do Xcode, porém ele não conseguiu dar o boot da maneira certa, já o Mojave foi direto. Como vi que é barbada não me importo de fazer a mão de novo depois para o Catalina (ou rola fazer direto pelo profile beta?).
  9. Belo tutorial. Sabe se tem algum problema usar imagem do Catalina? Vou montar essa semana meu hackintosh e como sou programador e preciso da última versão do Xcode, o Catalina já seria ideal. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Isso, banco de dados é o caminho. Eu se fosse você iria de Firebase. Dá uma pesquisada sobre, é bem fácil de começar já que eles oferecem sdk p/ Android e iOS e o signup/login é facilitado, assim como todo o resto.
  11. Tenta listar os backups existentes, depois remove um por um. Esse link explica bem: https://www.google.com.br/amp/s/macpaw.com/amp/how-to/delete-time-machine-backups
  12. Massa! Funciona exatamente como se propõe? Sem taxas imprevistas? (Desculpa por perder o foco mas pelo menos o tópico sobe também)
×
×
  • Criar Novo...