Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foofastfoo

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre foofastfoo

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Massa, fico mais tranquilo, próximos Betas deve sumir. Valeu aí! Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Bom dia pessoal, tenho um Hackintosh que funciona lindamente. Tenho instalado nele o Catalina Beta, rodando normal. Vinha usando o screen sharing pra acessa-lo pelo meu MacbookPro enquanto estou em outro local. Fiz um clone de HDs, passei a instalação do Catalina de um SSD para outro, inclusive da pasta EFI, tudo funcionou normalmente, exceto o Screen Sharing que até abre, mas a tela fica preta apenas com o ícone do Mouse, e no Hackintosh nada muda, enquanto que no primeiro SSD o recurso funcionava. Alguma suspeita ou tentativa? Abraço!
  3. Depois de algumas tentativas frustradas, agora [Sucesso] em Catalina beta 5 também! Se alguém quiser os kexts pra uma build parecida, ficarei feliz de compartilhar. Abraços!
  4. Consegui resolver adicionando não só em kext > Other mas também em ACPI > USBInjectAll.kext
  5. Fiz exatamente isso do guia mas não mudou a situação, esqueci algo?
  6. O XHCI está Enabled. Não estou com o injectAll, será que ele resolveria? Estou com as usb's mapeadas de acordo com o tutorial ali:
  7. Sim, comprei do AliExpress mesmo, mas só está sendo usado para parear o kit Magic Mouse/keyboard. Aí ta o link: https://s.click.aliexpress.com/e/CwEFAUs
  8. As portas USB2.0 estão todas funcionais, as USB3.0 da frente também. As 3.0 traseiras ainda não descobri o que tem que mudar no detalhe, mesmo seguindo esse tutorial, não rolou ainda... https://www.insanelymac.com/forum/topic/337893-ssdt-guide-using-hackintool-for-usb-ports-fix/?_fromLogin=1
  9. só complementando: A primeira coisa a se fazer é dar uma boa procurada no material de fora, sites como hackintosher, tonymacx86, insanelymac, etc. E pro caso do hardware que eu estava montando, o tutorial desse link caiu como uma luva. Basicamente segui os passos ali apresentados, para o caso sem a gpu, apenas com o Intel uhd630 integrado. Os vídeos também são bem auto-explicativos, resumo em: - fazer o download da imagem Mojave / Catalina; - formatar seu pendrive (16gb recomendados) em MacOS Journaled +HJFS; - sudo /Applications/Install\ macOS\ Mojave.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/USB --nointeraction && say Mojave Drive Created , ou Catalina Beta no lugar de Mojave; - instalar o Clover na sua última versão no pendrive; - replace da pasta EFI criada pelo Clover e emulada pelo ESP Mount pela EFI fornecida Pre-Install UHD630; - seguir os passos de configuração da BIOS TIRANDO O COMANDO (Chipset → Internal Graphics → Disabled). No tutorial ele deve ter feito com a placa de vídeo dedicada, como no meu caso eu não tinha, na primeira vez fiquei sem imagem nenhuma, e nem tinha como entrar na BIOS para mudar novamente. Resumindo, tive que tirar a pilha da MB por alguns minutos, assim ela voltou ao seu default e refiz a configuração sem essa linha. - tirando a primeira vez que vc escolhe pelo boot do pendrive, todas as outras são do Macintosh, i.e., do drive que vc está instalando. - depois de instalado, rodar o Clover no Mac instalado, e o configurator na sua config.plist. De novo, só quis fazer um apanhado geral, o link que forneci contém todos os passos em detalhes E vídeo, mais claro impossível. Ainda não fiz testes de performance pois vou esperar chegar outro ssd e instalar Windows nele, mas para o meu uso tudo está funcional: Xcode, AppStore, Magic kit com um receptor BT usb. Ia instalar o Catalina para ter a última versão beta do Xcode, porém ele não conseguiu dar o boot da maneira certa, já o Mojave foi direto. Como vi que é barbada não me importo de fazer a mão de novo depois para o Catalina (ou rola fazer direto pelo profile beta?). (tentei postar aqui a EFI mas não permitiu por tamanho do arquivo, mas são as mesmas EFIs do link) Abraço!
  10. Boa tarde pessoal, Gostaria de compartilhar aqui a experiência e o material, já que só consegui ele porque outros conseguiram antes e compartilharam também. Meu atual setup é: i9 9900k Gigabyte Aorus Pro z390 Aigo T240 32gb RAM Corsair Vengeance 512gb NVMe Psu Corsair cx650 Pci t919 BT/Wi-Fi (a caminho) 25” LG Ultrawide Keyboard e Magic Mouse 2 (comprados aqui no fórum) A primeira coisa a se fazer é dar uma boa procurada no material de fora, sites como hackintosher, tonymacx86, insanelymac, etc. E pro caso do hardware que eu estava montando, o tutorial desse link caiu como uma luva: https://www.insanelymac.com/forum/topic/337837-glasgoods-macos-mojave-successguide-for-aorus-z390-pro/ Basicamente segui os passos ali apresentados, para o caso sem a gpu, apenas com o Intel uhd630 integrado. Ainda não fiz testes de performance pois vou esperar chegar outro ssd e instalar Windows nele, mas para o meu uso tudo está funcional: Xcode, AppStore, Magic kit com um receptor BT usb. Ia instalar o Catalina para ter a última versão beta do Xcode, porém ele não conseguiu dar o boot da maneira certa, já o Mojave foi direto. Como vi que é barbada não me importo de fazer a mão de novo depois para o Catalina (ou rola fazer direto pelo profile beta?).
  11. Belo tutorial. Sabe se tem algum problema usar imagem do Catalina? Vou montar essa semana meu hackintosh e como sou programador e preciso da última versão do Xcode, o Catalina já seria ideal. Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Isso, banco de dados é o caminho. Eu se fosse você iria de Firebase. Dá uma pesquisada sobre, é bem fácil de começar já que eles oferecem sdk p/ Android e iOS e o signup/login é facilitado, assim como todo o resto.
  13. Tenta listar os backups existentes, depois remove um por um. Esse link explica bem: https://www.google.com.br/amp/s/macpaw.com/amp/how-to/delete-time-machine-backups
  14. Massa! Funciona exatamente como se propõe? Sem taxas imprevistas? (Desculpa por perder o foco mas pelo menos o tópico sobe também)
×
×
  • Criar Novo...