Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao de Souza

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Joao de Souza

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Apple Watch 3 Series Nike GPS - Bateria dura menos de 6 horas Comprei Apple Watch 3 Series Nike GPS no mês 03 de 2018 e com praticamente 7 meses de ele começou a apresentar queda de rendimento com relação a duração da bateria após sendo carregado 100%. Pois bem levei até uma autorizada Apple: OS: 1590803 AASP RCI SANTANA: Estado: Apple Watch 3 Series Nike GPS, segue em bom estado, sem danos visíveis. Laudo da assistência técnica: Bateria descarrega rápido, Antes durava em torno de 3 dias e após carregamento de 100% e agora em menos de 8 horas descarrega totalmente, cliente testou o Apple Watch 3 em outro aparelho "iphone 7", desemparelhou, reiniciou o Apple Watch 3 e o problema persistiu. A autorizada apple optou pela troca completa do aparelho. Já com o novo aparelho, após 4 meses de uso os mesmo problemas voltaram a aparecer, ou seja, após carregamento de 100% e agora em menos de 6 horas descarrega totalmente. Obs. sempre tenho todos os cuidados com o aparelho, praticamente não conecto o aparelho no bluetooth ou no wifi diretamente, apenas o utilizo para realizar treinamentos diários por 1h e registrá-lo no modo exercícios e nike run. Entrei em contato novamente junto a autorizada apple, onde realizei testes iniciais de desemparelhar, reiniciar o Apple Watch 3 Series Nike GPS. e no caso alegaram por esta fora da garantia não poderiam fazer a troca ou reparo do mesmo. Pois a unica opção era realizar a compra de um novo aparelho com um valor que considero praticamente a compra de um novo. Pois bem, A questão aqui não é de fato a responsabilidade por uso ou pelos termos de garantia e prazos imposto pela apple Brasil... Mas sim o fato de ser o mesmo problema idêntico e persistente do aparelho com praticamente 4 meses de uso esta após a troca por um novo "descarregando em menos de 6 horas". O aparelho está novo, não apresenta e nunca apresentou nenhum outro problema, tenho outros produtos da apple no qual nunca tive nenhum problema que precisa-se ter um bom senso junto a apple. Infelizmente fico muio chateado e com uma sensação e experiencia frustada em utilizar o Apple Watch 3 Series Nike GPS. Cheguei a trocar outras marcas para acreditar no Apple Watch e sua constante evolução na parte de treinamento e os parâmetros que ele pode passar junto ao usuário. Gostaria muito que o fator levado aqui em consideração não seja termos de garantia e sim aos usuários "fieis a marca apple" e de realmente entender sobre o problema ocorrido e por persistir o mesmo resultados em outro aparelho, sendo que foi trocado em pouco tempo pela própria autorizada apple. Espero que levem em consideração sobre este problema e que para eu e outros usuários fieis a marca continuem acreditando que a apple entrega mais quem um simples produtos e experiencia aos usuários. Joao de Souza, São Paulo, Brasil
×
×
  • Criar Novo...