Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosasm

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carlosasm postou

  1. Expliquei para a atendente da loja física que o problema provavelmente seria da plataforma Vivo Next. Nisso ela disse que para eu mudar para a plataforma 360 eu deveria primeiramente migrar para o pré pago e então ela me colocaria no pós pago na 360. Só que ela disse que não conseguia me migrar para o pré pago na loja, sendo que eu deveria ligar no 1058 para tanto. Liguei no 1058 duas vezes para migrar para o pré pago, em ambas me deram 24 horas para a mudança, o que não ocorreu. Indaguei a atendente da loja se ela de fato não conseguia me mudar para o pré pago, ela disse que não. Diante disso, sem nenhuma perspectiva de resolução, com os chamados na ANATEL e no consumidor.gov sem resposta efetiva, desisti da Vivo. Voltei para a Claro e o Apple Watch ativou de primeira, logo após cair a portabilidade. Vivo ficarei longe durante um bom tempo.
  2. Me ligaram na sexta citando expressamente a reclamação na ANATEL. Igualmente me encaminharam para a engenharia, com novo prazo de cinco dias úteis para resposta. Vou aguardar até sexta-feira.
  3. Sem resolução ainda. Fizeram um tal de evento SMAP na Vivo dizendo que me ligariam e nada. Reclamei na ANATEL e no consumidor.gov e sequer contato comigo fizeram. Vou aguardar os prazos de resposta nas duas plataformas. Se não resolverem vou voltar para a Claro, pois lá o Apple Watch funcionava.
  4. Também com o mesmo problema aqui. Tinha Claro e nela consegui ativar pelo próprio iPhone facilmente. A Claro está com um problema grave de completar ligações para outra operadora aqui em Goiânia, então resolvi migrar para a Vivo. Para a minha surpresa não consegui ativar LTE no Apple Watch pelo IPhone, aparecendo a mesma mensagem de erro já citada por vocês. Fui na loja e a gerente já fez de tudo para arrumar e não conseguiu. Agora estou aguardando um chamado que ela disse que abriu na Vivo. Brincadeira a raiva que essas operadoras nos passam. Pior que pagava mais barato na Claro e mudei por conta de problemas de ligações. Aí mudo para a Vivo pela suposta maior qualidade e tenho que aguentar esse despreparo.
×
×
  • Criar Novo...