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gustavokumberg

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  1. Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos.... Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar.
  2. Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem!
  3. Cara liguei para o 0800 e a resposta que eu tive foi " a autorizada esta trocando de sistema é tentaremos ver o que vamos poder fazer pra vc, retornaremos logo com mais informações", quando eu tiver uma resposta posto aqui no fórum
  4. Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções, no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple!
  5. No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!! Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço.
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