Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raf

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Raf

  1. Para falar a verdade eu pesquisei mas não muito no forum, eu usei mais o Google e ja tava de saco cheio pois ele dava coisas muitos abrangentes e nem pensei que botar uma pesquisa mais avançada no forum. Mas gostei da sua observação, realmente esqueci do que o forum nos disponibiliza.
  2. Obrigado pela dica, mas ainda tenho uma duvida! Gostaria de saber o que é, o que faz e onde arranjo esses arquivos .kext, pois vi no tutorial o cara personalizando + ainda a sua instalação usando esse "tipo de instruções de hardware". Se eu souber como manipular esses arquivos eu poderia praticamente instalar qualquer versão sem muita dor de cabeça e sem problemas com o kernel. Agradeço desde já!
  3. Outra pergunta, é sobre ACPI, pois não tenho mínima idéia de qual colocar. La no iAktos v5i tinha apenas 3 sendo que a difereça era que um não funcionava EFI Strings outro não precisava de drives para dispositivos PS/2 sendo que meu mouse e teclado são USB e o primeiro diz umas coisas mas nada relacionado à hardware. Então qual seria o ideal? Aproveitando que eu estou aqui eu gostaria de saber se eu preciso ativar algum drive da nvidia para usar EFI Strings de video, pois la tem a minha exata (nvidia 8400GS 512Mb). E outra coisa é que se eu tenho que alterar algo da bios no meu PC, pois não funciona quando carrega Agradeço desde já!
  4. Olá stervid, eu tenho uma duvida em relação a placa de video! Eu estava alegre pois o meu iAktos v5i estava instalando legal com configurações boas quando a desgraça acontece , apos carregar o Mac só não apareceu TUDO! Gostaria de saber se o drive que eu usei é a certa, usei o nvkush? Qual seria ideal agora? Enquanto você ou alguem não responda vou tentar a outra dica é a de NVinject. Agradeço desde já!
  5. Vlw! E outra coisa, tenho conciência total de que da muito trabalho e ja fiz varias tentativas, outra coisa é sobre esse Snow Leopard pois nunca ouvi falar, sabe de ago novo ou exclusivo dele? Agradeço desde já!
  6. Olá, estou com um problema semelhante ao do Antonino e aproveitando o topico gostaria de saber qual o melhor Hackintosh e configurações que eu devo usar na hora de personalizar instalação para meu pc, principalmente os envolvidos a kernel, hardwares como VGA (nunca os que tentei era espercífico), e de preferencia TUDO ! Alguns ja tentaram me ajudar mas nunca deu certo ao iniciar o SO, e na única vez que deu certo o som nem a rede funcionava ficando eu sem internet, e depois disso nem iniciar . Configurações do PC abaixo (na assinatura). Agradeço desde já .
  7. OuVerRos, o iatkos v5i com kernel 9.2.0 deu o mesmo erro ao carregar o sistema, na parte da maçã ele trava, procurei o problema com -v mas falou que era o driver da placa de rede com isso instalei sem esse driver mas deu o mesmo erro. Por favos você sabe de algum tutorial, pois tem opições que tem na instalação que não sei o que é e acabo não instalando, com isso não sei se o probleba foi esse.
  8. Obrigado OuVerRos pela dica vou tentar instalar o iAtkos v5i, caso não der certo o ideneb.
  9. instalei iDeneb 10.5.8 após a tela da maçã apareceu uma tela preta, não passa dessa tela preta. Sabe me falar qual a causa desse problema?
  10. Oi, tentei várias vezes colocar o Hackintosh no meu PC, mas sempre dava erro ao dar o BOOT ou quando entrava o Som e a Internet nunca fucionava. Gostaria de saber qual seria a versão mais adequada para meu PC, pois ja baixei vários e nenhum pegou. Aqui em baixo segue a minha configuração do PC: - Processador: Intel Pentium 4 631, 3000 MHz MMX, SSE, SSE2, SSE3 - Placa-mãe: Asus P5VD2-X - Chipset:VIA PT890 + VT8237A - Memória: DDR2 533 1,5gb - HD1: MAXTUR ATA-100 160 Gb - HD2: SEAGATE SATA 160 Gb - Som: Realtek ALC883 @ VIA VT8237A - Vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS 512 Mb - Rede: Realtek RTL8169/8110 Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212)
×
×
  • Criar Novo...