Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Adorno

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Adorno postou

  1. Olá, você comprou pelo site oficial deles? Será que entregam em salvador?
  2. Olá, pessoal! Estou com o mesmo problema no series 4, alguém ja encontrou alguma solução? O apple watch esta na ultima versão.
  3. Também estou com essa dúvida, se devo ou não trocar o Xs Max no 11. Coloquei o meu celular ao lado de um 11 para tentar ver esse preto mais preto ou tela muito superior e sinceramente não consegui ver essa diferença. De início achei um pouco estranho pq o 11 tem bordas um pouco maiores, mas acho que da para acostumar, porém nas fotos o 11 se sai um pouco melhor pois tem cores mais vivas, mas continuo em dúvida se devo ou não trocar.
  4. “Donos de iPhone Sua bateria foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. A garantia de um ano inclui cobertura de serviços para uma bateria defeituosa. Se estiver fora da garantia, a Apple oferece um serviço de revisão da bateria. Os preços e as condições variam.” https://www.apple.com/br/batteries/service-and-recycling/ Tem um vídeo no canal do MacMagazine onde o Rafael ensina a ver a quantidade de ciclos da bateria no próprio celular.
  5. Comprei um iPad 7 e uma Apple Pencil e também estou na dúvida, não sou muito fã de película de vidro, e por isso pensei em colocar uma película não fosca nele. Será que perde mt o antirreflexo? Já acho essa proteção do iPad bem ruim, se com a película isso piorar aí fica complicado.
  6. O próprio da apple do hora de dormir é assim. ele começa baixo e vai aumentando gradativamente
  7. É decepcionante ver um produto tao caro ter uma qualidade tao baixa. Qual capa com teclado vocês recomendam para um iPad de 6 geração?
  8. Também acho chato isso, cara. Achei que com os novos iphones a bateria seria muito superior, o que não esta acontecendo. O programa que eu uso é o coconutBattery.app, alem de ver a quantidade de ciclos da bateria ele é no geral muito mais intuitivo de se usar que o itunes.
  9. Minha irma tem um i7 comprado em outubro de 2018, o celular tem 352 ciclos e a saúde da bateria já esta em 88%, tanto pelo aplicativo que uso para ver os ciclos quanto pelo celular bateram no mesmo estado de degradação, já no meu iSE com 1753 ciclos comprado em nov 2016 apresenta 85% de degradação pelo próprio celular e 81.3% pelo aplicativo que utilizo para ver a quantidade de ciclos. Meu questionamento é : Para essa quantidade de ciclos do i7 a bateria não esta se degradando alem da conta? seria o caso de levar na apple? o meu que tem quase 3 anos e quase 5x a mais de ciclos apresenta uma de
×
×
  • Criar Novo...