Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macservices

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre macservices

  • Rank
    Estou chegando agora...

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  1. Olá meu amigo, tudo bem? Realmente a memória é soldada, existe uma solução no mercado, que consiste em resoldar as memórias trocando a solda original, que não tem chumbo, por soldas com chumbo, mas por experiencia própria não compensa realizar esse processo. Esse tipo de pratica é semelhante ao que se faz em carros antigos que estão com o motor defeituoso, muita gente coloca óleo mais grosso pra prolongar a vida do motor, mas chega um momento que da problema... No caso da resoldagem da memória, o Mac volta a funcionar normalmente por um certo tempo, na maioria das vezes passa da garantia do técnico que realizou o reparo, mas depois de alguns meses o defeito volta... Aqui na minha assistência, nós priorizamos a qualidade e durabilidade dos serviços, por isso eu não executo e não recomendo, é aquele velho ditado, o barato sai caro... No seu caso eu recomento que troque a placa na Apple, mesmo saindo mais caro do que o reparo da placa você vai ter certeza que vai funcionar bem por alguns anos. E uma recomendação, observe questões de aquecimento, muitas das vezes esses problemas aparecem por causa do uso em locais quentes... MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  2. Olá amigos, Pode ficar tranquilo, esse problema de incompatibilidade é muito simples de resolver! Provavelmente o seu HD original estava com uma versão antiga do MacOS X, basta fazer um update para o MacOS mais atual suportado pela maquina, ele vai fazer uma atualização de firmware, você vai ouvir até um apito emitido pelo seu mac durante o processo. Depois dessa atualização você já vai poder usar o SSD tranquilamente. Utilizo muito SSD da Kingston e realmente no inicio tive muitos problemas até descobrir esse detalhe, mas depois disso nunca mais tive dor de cabeça, gosto muito da marca, tive poucos problema e o único que veio com defeito eles trocaram com muita facilidade, por isso sigo utilizando ele. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  3. Essa é uma ótima notícia! Fico muito feliz de ter ajudado
  4. Olá, Isso acontece por que o dispositivo não está no padrão da Apple, segue um link de um tutorial para ajudar: https://macservices.com.br/formatar-hd-via-terminal-para-mac/ MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  5. macservices

    tela que pisca

    Olá, Normalmente o que faz a tela do iMac piscar é algo relacionado ao inverter, que gera a iluminação da tela, ou a própria tela, mas recomendo testar com uma instalação nova de sistema. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  6. Olá, tudo bem? Isso é muito comum, as vezes deixando o seu MacBook parado por muito tempo, ele volta a funcionar, mas infelizmente não fica funcionando por muito tempo. Existe um reparo, que consiste em trocar a solda das memórias, mas por experiência própria eu não recomendo, esse tipo de reparo não é duradouro. Recomendo que realize a troca da placa, é certo que o problema vai retornar, só não é possivel prever quando... MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  7. Olá, Já tive exatamente esse problema com um pendrive, rode a verificação de HD do windows e coloque novamente no Mac. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  8. Olá Diego, Uso muito os SSDs da Kingston, tem um ótimo custo beneficio e até hoje nunca tive problemas, nem defeito nem incompatibilidade. Só uma dica, antes de colocar o SSD, atualize o MacOS X para a ultima versão disponível para o seu Mac, isso elimina problemas de incompatibilidade com SSD. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  9. Olá, Quando realizamos o update de qualquer sistema, é normal que sejam levados varios lixos do sistema anterior, então o recomendado é que você realize a instalação limpa do sistema, você só precisa clicar em utilitários de disco, selecionar o seu HD e clicar em apagar. Lembre-se de fazer um backup antes do processo. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  10. Olá! Os Macs são compatíveis com a maioria das memórias de boa qualidade, mas o ideal é comprar memória homologadas, que venham com o no Mac Memory. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  11. Olá, tudo bem? Esse iMac é muito bom, mas para abrir algumas aplicações mais pesadas, como jogos, seria recomendado um upgrade. Te recomendo que vá com o seu vizinho em uma assistência próxima a vocês e faça uma manutenção preventiva e um orçamento para um upgrade, mais para saber se o Mac foi bem cuidado, mesmo sendo um Apple, ele é um eletrônico com muitos anos de uso, então sempre é bom ter certeza se ele está conservado por dentro. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  12. Olá, tudo bem? Verifique se a data e hora do seu Mac está correta, se estiver me fale qual é exatamente o seu Mac para poder te ajudar melhor. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  13. Olá, Normalmente travamentos em Macs é sinal de algum problema, você pode tentar fazer a instalação limpa do sistema, para eliminar a probabilidade mais simples antes, lembre-se de fazer um backup antes. Caso não funcione, você já testou com outra memória e HD quando realizou esse upgrade, então provavelmente o problema é na placa lógica do Mac. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
  14. Olá! Sou usuário do MacOS há mais de 10 anos e realmente me surpreendo com a perfeição do sistema, principalmente quando comparamos com o Windows. Nunca tive problemas com atualizações, mas mesmo sendo um sistema confiável, sempre é recomendado que você salve os documentos importantes. MacServices - Assistência Técnica Especializada www.MacServices.com.br
×
×
  • Criar Novo...