Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Cautella

Membros
  • Total de itens

    217
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dan Cautella postou

  1. O ponto: O iPad dele não estava lacrado pelas proprias palavras, e outra o rapaz, desculpe foi burro ao extremo em carregar eletronico dentro da mala de roupas ( ao inves de levar uma valise dentro do avião com estes )... Posto sim, o problema é quando se é "real" naquilo que tem o contexto e resposta e a pessoa ( neste caso você ) não quer ouvir a realidade, fica nesta melação....
  2. Não vai funcionar ( resposta para o topico ). Agora acho que o Rafael deveria usar este recurso ( Find my iPad ) para encontrar o iPad 2 dele... ( Caraca, muito tonto de não levar o iPad 2 junto a uma mala dentro do avião, e depois fica chorando que a AA é a culpada ( sim é em parte, mas ele foi o mais burro neste...) )..... Na boa, acredito que este aplicativo ( novo para ele ) deverá resolver o problema dele da "perda" do querido precioso dele... Ou então pede para o Breno fazer um jailbreak no espaço tempo ( já que ele é o master em fazer coisas novas para todos ) no espaço tempo, para trazer um unicornio branco, um iPhone Branco e o iPad 2 de novo......
  3. Eu contribuo sim. Agora se você está afetado pela verdade, desculpe, é a verdade sobre a maioria dos posts que você posta sobre o produto. É mais facil você procurar, ler, aprender, e caso não tenha achado a resposta aquilo que você tanto se desgasta, ai crie os topicos ou comece a fazer esta que você está fazendo simples Assim! Segue uma forma de te ajudar: http://lmgtfy.com/?q=iphone+tethering
  4. Oras... Se você não sabe utilizar/configurar um recurso bom, desculpe, como já te indiquei por N vezes, PROCURE A INFORMAÇÃO! Use o Google, mas se a preguiça for grande, pare de reclamar do que é muito utilizado pela grande maioria. A maioria dos seus posts sobre o celular tem uma "magua" intricica generalista, parecendo que você adquiriu o mesmo somente pelo fato dele estar na "moda" ( papo feminino acionado ), mas não pelos recursos. Se você fosse usuario deste desde as primeiras versões do mesmo, você iria ter uma visualização melhor do produto, mas pelos fatos apresentados você ainda está como "carne fresca" com o celular.
  5. Relax brother.... É como eu e o pessoal disse... Somente falamos isso para te encher o saco....
  6. Está parecendo que veio da "inclusão digital", novo de tudo.... Cara, mesmo não sendo a sua lingua patria, tente utilizar todos os opcionais que o computador te fornece ( tecla de espaço, etc.... ), assim facilita a nossa compreensão e ajuda para você....
  7. Faz um restore do seu iPOD e faz o sincronismo depois. Não volte o backup ( faça do zero ).
  8. Não vai conseguir. Todos os firmware da Apple ( oficiais ) fazem uma verificação no servidor da Apple de atualização, se aquele firmware, e mais algumas informações do seu iPhone com o servidor de atualização, não baterem, ele não será restaurado. O pessoal que faz jailbreak e outras coisas, tem um utilitario chamado TinyUmbrella, mas ai desculpe lhe dizer, ele somente vai conseguir fazer este "downgrade" para a 3.1.x se você tivesse utilizado quando efetuou a atualização para o 3.1.x/4.x, pois ele salva a chave SHSH e envia para o pseudo servidor de atualização do Saurik ( que imita o da Apple. Assim, você não tem muito opção, desculpe.
  9. Cara, dois pontos que você deve verificar com os betas: a versão da baseband. Se no firmware 4.3 bx, a baseband for diferente da versão 4.2.1 ( que vai ser ), somente em um novo beta da 4.3 e/ou você esperar o lançamento oficial da 4.3. Outro ponto importante, se você não for desenvolvedor, o seu aparelho pode realmente travar se você instalar as versões beta ( pois ele não está cadastrado no programa de desenvolvedor da Apple ).
  10. Somente lembrando ( possuo os dois - iPhone e Blackberry ), o BBM somente funciona de BlackBerry para Blackberry. Assim, não pensem que é um "Messenger/MSN" o BBM.....
  11. A maioria deste iPhone 4 do ML é americanos, assim, somente seram desbloqueados pelo jailbreak ( não compre é gasta dinheiro a toa e sempre ter que esperar um jailbreak/unlock do hackers ). Fora este, pode comprar tranquilo da Dinamarca que funciona bem aqui, a unica coisa se der problema você terá que ir na Dinamarca ou qualquer pais que tenha Apple Store para efetuar a troca com garantia pela Apple ( aqui no Brasil quem é gestora deste são as operadoras ).
  12. Pode ser, mas a MS que emplacou em numero do "raton" com a SUPER interface grafica do Windows.
  13. Vamos lá... a viagem nerdistica foi grande velho.... O iPad/iPhone/iPod é multi-touch, e não usa mouse e nunca irá usar ( pelo menos nestas versões ). Assim, use mais as mãos e os dedos para utilizar melhor o seu aparelho ( usar mouse para tudo me lembra o pessoal que usa o Windows, que sem o mouse, a pessoa fica perdida ).
  14. A preguiça na procura de resposta está grande, tão grande, que o Google ficou no lado obscuro..... Pelo google: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1436&bih=667&q=como+%C3%A9+efetuado+desbloqueio+iPhone+em+lojas&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=5d854b8f809c1da2 Uma resposta que ao menos tem aqui nos topicos ( o que a preguiça faz ): http://www.mobits.com.br/2009/1/27/desbloqueando-o-iphone-legalmente
  15. Faça um restore full ( que apaga todo o aparelho ) e não volte o backup. No caso, faça o backup dos contatos no Outlook pelo iTunes.
  16. O pessoal que está tendo problema ( Vivo, TIM, Claro ) esquece que todas as operadoras tem o famoso "numero casa", aonde este não envia/recebe SMS ( pois o numero está configurado na operadora para ser um numero domestico/casa, e assim não precisa enviar/receber SMSs ). Todas as operadoras ( especialmente os atendentes que não sabem configurar em sistema a linha e/ou tem uma meta a cumprir de venda para este tipo de linha, podem configurar a mesma com este padrão. Assim, dois amigos da Vivo, com o plano iphone 60 e outro com o iPhone 100, a configuração da linha estava como Vivo Casa, e não um telefone celular. Eles conseguiram efetuar a troca e fazer o FaceTime funcionar. Mas como conheço algumas pessoas aqui, a preguiça vai ser tanta em ler este post, que irão criar outro e/ou meter a lenha pelo meu comentario, somente para mostrar que escrevem, mas não leem/entendem até o final.
  17. É como qualquer operadora. Após os sete dias de compra, se deu problema, a operadora vai te indicar enviar o telefone a uma assistencia tecnica autorizada ( por elas ). Após a avaliação do telefone pela assistencia, ai eles enviam um telefone novo a você.
  18. E assim caminha a humanidade..... Na boa, eu até acho engraçado o pessoal ficar exaltado por apenas citar a preguiça e a falta de tempo em procurar a resposta, e não acabar enchendo o forum de coisas repetidas e que existem a tempos. O pessoal fica mexido por dentro com coisa simples, e depois fica falando ao cotovelos as duvidas que já foram respondidas ( ou melhor que o "Manuel" do produto explica, mas a preguiça de ler é famosa.... ). E assim caminha a preguiça.....
  19. Já ouviu a frase: Se deixar a bola quicando, alguém a chuta? Na boa, você ficou com uma preguiça "fera" de procurar a resposta ( que existe a tempos ), e se alguém brinca com a sua teimosia em não procurar as coisas, você fica magoado. Na boa, como já disse, procure, se não achar a resposta no Google ( que é bem difícil ), ai pergunte, mas na boa, você é fresh meat no mundo do iPhone, entendemos, mas cara, procure e ache a resposta, antes de perguntar novamente esta pergunta já repondida. Este é o ponto "fofo" ( mexi por dentro com você hein?!?! )
  20. Cara, isto existe a séculos ( expressão de tempo ). Na boa, está com dúvidas, use a procura aqui do fórum, ou se estiver com muita preguiça de ler e procurar aqui no fórum, tente o Google.
  21. Agora a pergunta ( com a resposta ): Cara, você gastou uma grana no iPhone ( que seja o 2, 3G, 3GS, 4 ) e fica minguando uns míseros 60-80 reais por uma capa? Desculpe, mas é uma coisa sem sentido esta "minguandação" com uns trocados. Se precisar, a gente faz uma fezinha, te ajuda a comprar a capa e pagar a conta de telefone.
  22. Bom, tenho desde o iPhone 3, e sempre usei a Invisible Shield da Zagg. Somente tomar cuidado, pois como todo produto, há as peliculas falsas da Zagg. Sempre comprei pelo site da Zagg as peliculas e nunca reclamei em todos os iPhone, inclusive este ultimo ( o 4 ). Ai vai de você usar ou não.
  23. Pergunta para um BAZINGA..... Todo iPhone 4 usa Micro-SIM.... Pode ser Brasileiro, Paraguaio, Americano, Italiano, o hardware é o mesmo, o que muda é o pais que vende e se o pais/operadora bloqueia o uso com a mesma... Fora isso é: iPhone/iPhone 3G/iPhone 3GS - SIM normal iPhone 4 - Micro-SIM
×
×
  • Criar Novo...